Capitulo XXX

243 15 2
                                    

Kika

Basicamente ontem o João disse que me amava, não acredito, eu ia responder mas  ligaram me ao meio da conversa e sinceramente esqueci me de responder, provavelmente ele vai pensar que não sinto o mesmo mas eu sinto, sempre senti, pensei em falar com o António mas eles também andam ocupados com os jogos de preparação então também não os quero incomodar, mas eu só queria resolver as coisas.

João Neves

Hoje iamos ter treino na seleção, ainda estou sem acreditar que estou na seleção portuguesa e com o meu melhor amigo, que está comigo no carro a levar nos para o local do treino.

-Olha, tu não falaste mais com a Kika?- perguntou o António.

-Não, depois daquilo nem há o que falar acho- digo indo em direção ao balneário com o António.

-Pois, mas não gosto de vos ver assim, vocês fariam um casal tão fofo- diz o António.

-Provavelmente, mas não há nada a fazer.

Kika

Decidi ir ver o treino da seleção, já que o meu primo me tinha convidado, então vesti a primeira roupa que vi a frente e fui em direção ao treino, chegando lá fui a correr para perto da Magui.

-Tu não tinhas dito que não vinhas?- perguntou me.

-Mudei de ideias- digo sentando me ao seu lado.

-Eles já começaram a treinar- diz olhando para o treino.

-Aquele é o Rúben Dias?- digo.

-Sim- diz a rir se porque sabe que tenho uma panca enorme por ele.

-Esperai o Rúben GATO Dias está cá, como é que me esqueci, agora venho ver os treinos todos- digo e a Magui não consegue conter o riso.

Ficamos mais um tempo a cer o treino, a nossa seleção parecia bem preparada, mas quando olhei para o João a situação de ontem veio me a cabeça novamente.

-Magui quero um conselho teu- digo e ela olha para mim.

-Claro, diz lá.

-lembras te ontem de quando eu e o João fomos falar os dois?- pergunto.

-Sim- respondeu concentrada na história.

-Basicamente ele queria resolver se comigo e no final acabou por dizer que neste tempo que estivemos separados ele entendeu o quanto me ama- digo e consigo ver a expressão de felicidade da Magui.

-O meu Deus, então agora vocês...- não a deixei terminar.

-E depois antes de eu responder um amigo meu ligou me e eu não respondi.

-Não acredito Kika, o João é um bom rapaz, vocês dariam um ótimo casal e tu sabes disso.

-Eu sei, mas agora não sei o que fazer, eu também gosto mesmo dele.

-Mas tu gostas ou amas?- pergunta me e sinceramente eu fico a pensar, mas acho que para mim essa resposta é clara.

-Magui eu amo o, sinceramente estas semanas que estive longe eu só conseguia pensar nele e como ele estava.

-Isso foi uma confissão?- aparece o António por tras e ouve já que o treino já tinha acabado.

-Talvez- respondo.

-Claro que foi, ela está apanhadinha por aquele miúdo- diz referindo se ao João, enquanto isso o Gonçalo também lá aparece, mas eu fico a falar apenas com o António.

-Então porque não lhe disseste isso a ele, ele ficou mesmo mal, devias ver o estado do rapaz- diz e fiquei a sentir me culpada.

-Sinceramente não sabia o que responder e o meu amigo ligou me e para fugir a situação eu apenas disse que tinha que ir- agora sim pareceu ainda pior.

-Mas tu gostas dele?- perguntou me.

-Claro que gosto- respondo.

-Então fala com ele, o João viu o nome da chamada e como viu um coração achou que tinhas outra pessoa- disse o António.

-Asserio? Não, claro que não o Tiago é só meu amigo- digo.

-Então quando ele sair do balneário fala com ele e resolvam se, não devia admiti lo mas vou, vocês juntos até são fofinhos- diz, indo para o balneário, e eu também vou mas pela porta onde vão sair.

Enquanto esperava vi vários jogadores a sair, até que o meu irmão saiu com o Bernardo e o RÚBEN DIAS.

-Está é a minha irmã- diz o Gonçalo para o Rúben já que eu já conhecia o Bernardo- Sendo sincera contigo ela sempre teve uma panca por ti, só que agora está mais virada para o Neves.

-Gonçalo cala te- digo tentando mostrar normalidade enquato surtava por dentro -Sou a Kika.

-Sou o Rúben Dias, mas disso já deves saber- diz, que homem perfeito.

-Nós vamos indo- diz o meu irmão- queres boleia?

-Não é preciso, estou a espera do Tojo e do João.

-Eu disse que ela agora estava mais virada para o Neves- diz o meu irmão a ir embora.

-Trocou me pelo o anão- diz o Rúben a brincar também indo embora, juro que se falasse mais um pouco com ele desmaiava.

Fiquei um pouco mais a espera, até na seleção eram sempre os ultimos a sair e como eu tinha dito foram mesmo os últimos, quando o João me viu ele ia passar reto, mas o António puxou o pelo o ombro.

-Vocês têm que falar e se vocês não se resolverem vou vos trancar naquela sala- diz o Tojo a ir para o carro dele, onde ele tinha uma visão de longe do que estava a acontecer.




























We can't be together Onde histórias criam vida. Descubra agora