Capitulo XXXVI- Vocês estão juntos?

172 11 3
                                    

Kika

Tinha acabado de chegar ao local onde a seleção espanhola treinava, confesso que era muito estranho, já que eu portuguesa e prima de um jogador da seleção, mas eu estava lá por um amigo e não pela seleção, pelo menos era nisso que pensava para não me sentir mal.

-Ainda bem que vieste- diz o Pedri vindo na minha direção e abraçando me.

-Eu tinha dito que vinha- respondi retribuindo o abraço.

-Eu sei, mas podia ser estranho e podias não querer vir- diz nervoso- mas o que importa é que estás aqui.

-Pois- digo mas vejo que o estão a chamar para ir treinar- bom treino- digo com um sorriso amigável no rosto.

-Obrigada- diz também com um sorriso admito, fofo.

A seleção espanhola parecia muito focada, dava para perceber que estavam se a esforçar bastante para alcançar bons resultados e eles iam ter um jogo contra a Geórgia, que pode não parecer uma das melhores, mas Portugal perdeu 2-0 contra a mesma. Quando o treino estava a acabar, olho para o meu telemóvel e vejo que a Carol me está a ligar.

Call on*

Carol- Então como é que estão os treinos por ai- ela era a única a quem tinha contado que vinha ver o treino da seleção espanhola.

Eu- Bem, eles parecem focados.

Carol- Tu e o João ainda estão juntos?- confesso essa pergunta deixava me preocupada.

Eu- Sim, acho que sim, não temos nada sério mas acho que podemos considerar que estamos juntos.

Carol- Então não achas que lhe devias ter contado?

Eu- Eu só não queria que ficasse com ciúmes sem razão para ter.

Carol- Eu sei, mas quando cheguei ele ainda estava com esperança que viesses, ele ficou meio triste quando não te viu.

Eu- Mas que diferença ia fazer? Não temos passado nenhum tempo juntos.

Carol- Por isso mesmo, ele quer passar mais tempo contigo, porque te ama e não acho que ficaria muito feliz em saber que foste ver outro treino, acho que se sentiria trocado.

Eu- De qualquer forma não temos nada sério, não sou obrigada a dizer lhe tudo.

Carol- Mas só acho que não devias estar a "brincar" com os sentimentos dele, ele é bom rapaz e tu sabes disso.

Eu- Eu não estou a brincar com os sentimentos dele.

Carol- Prontos tu é que sabes, agora tenho que ir, tchau amiga.

Eu- tchauu.

Call off*

Depois desta chamada fiquei a pensar, será que estava a brincar com os sentimentos dele? Mas eu só tinha vindo ver um amigo treinar, até parece que agora não podia ter amigos.

Enquanto estava perdida nos meus pensamentos, vejo o Pedri a vir na minha direção, já que o treino tinha acabado.

-E então o que achaste do treino?- perguntou me.

-Acho que vocês estam muito focados, só não estavam assim se competirem com Portugal- digo por um lado a brincar e por outro não.

-Espero que este Europeu corra bem- diz preocupado, mas com um sorriso para tentar esconder a preocupação.

-Não te preocupes vais correr tudo bem, vocês parecem prontos para este Euro, até agora são uma das melhores equipas- digo a tentar motiva lo.

-Espero que continue assim- diz olhando para trás- olha eu tenho que ir trocar de roupa, mas espera por mim e podemos fazer alguma coisa depois- diz e eu apenas assinto enquanto ele vai em direção aos balneários.

Enquanto esperava por ele apenas estava no telemóvel, não demorou muito até ele sair.

-Onde queres ir?- pergunta me quando chega perto de mim.

-Onde tu quiseres, podes escolher- respondo.

-Por mim íamos dar uma volta, eu não conheço bem Alemanha e assim dava para descontrair um pouco.

-Claro, também não conheço Alemanha, mas adoraria conhecer.

Começamos a andar pelas ruas da cidade, o local onde estávamos era lindo, aproveitamos o passeio para nos conhecermos melhor, enquanto andavamos íamos fazendo perguntas um ao outro e contando histórias que já nos tinham acontecido, depois de andarmos bastante encontramos um parque, uma coisa bem de filmes, lá tinha uma pequena lanchonete e decidimos parar para comer alguma coisa, fizemos o pedidoe ficamos a espera, quando olhei para o lado vi a Carol o António e o João a fazer de vela, provavelmente tiveram a mesma ideia que nós e foram conhecer um pouco da cidade para descontrair, fiquei a pensar na minha chamada com a Carol e na provável reação do João se nos visse, acho que ele ficaria calado por ser tímido, mas com bastantes ciúmes, não fazia a mínima ideia se nos tinham visto ou não, só sei que a minha conversa com o Pedri estava tão boa, que acabei por os ignorar e continuar a falar com ele, admito talvez não tenha sido a melhor decisão, mas passar tempo com o Pedri era ótimo e parecia que ele também gostava da minha presença.

-Queres que te leve a casa?- pergunta o Pedri, nem tinha me apercebido mas tinha passado o resto do dia com o Pedri, ele era muito simpático e sabia muito bem puxar assunto e manter a conversa.

-Claro, não estou a morar muito longe daqui- digo, fomos novamente a pé, tinhamos acabado de nos conhecer, mas parecia que nos conhecíamos a anos, a cidade a noite era linda, cheia de luzes e até pareceu rápido chegar a casa que tinha alugado na Alemanha- Obrigado Pedri, foi muito bom passar tempo contigo- agradeço já na porta da minha casa alugada.

-De nada, também gostei muito de passar tempo contigo- diz com o seu sorriso amigável de sempre- Depois falamos e combinamos outro dia?

-Claro, depois diz qualquer coisa- digo e ele assentiu, dando me um abraço de despedida- Até amanhã Pedri.

-Tchau, até amanhã Kika- diz saindo do abraço e indo se embora.
























We can't be together Onde histórias criam vida. Descubra agora