Capitulo XLIV

132 7 2
                                    

Kika

Estava na hora de voltar para Portugal, já tinha tudo pronto agora só estava sentada na minha cama a espera da Carol, que também não demorou muito.

Confesso fiquei triste por ir embora antes do Euro acabar mas pelo menos ia ver a minha familia, já que depois da Alemanha ia para o Porto visitar a minha familia e só vou para Lisboa em agosto, a Carol vinha comigo para conhecer o sítio onde cresci.

Fomos para o Porto e fiquei muito feliz ao ver a minha familia e amigos.

Estavamos a passar umas ferias incríveis, eu, a Carol e a Sofia e de vez em quando o Tiago.

Na final do europeu estava a minha familia toda reunida para ver quem iria ganhar, quando ouvimos o apito final e a Espanha ganhou mandei mensagem ao Pedri, mas ele não me respondeu, provavelmente ele já nem quer saber de mim, por um momento achei mesmo que ele gostava de mim mas parece que estava enganada.

Passamos mais umas semanas na casa dos meus pais e quando finalmente chegou agosto voltei para Lisboa, a minha universidade ainda ia demorar a começar, mas nos gostavamos de estar em Lisboa e agora que a nova época ia começar, nós também iamos ver os jogos o que ia ser incrivel.

(Na fic o João Neves não vai para o PSG)

Chegamos a Lisboa, a Carol foi para a sua casa e eu para a minha, quer dizer a do meu primo mas já podemos considerar que também é minha, e por sinal a Magui tinha vindo a Portugal tratar de umas coisas então ela estava cá.

-Então como foi a viagem?- perguntou a Magui ao verme e vindo me abraçar.

-Foi boa- respondo- Ainda vais ficar muito tempo?- perguntei curiosa, queria mesmo que ela ficasse comigo aqui algum tempo.

-Não, vou embora daqui a dois dias- responde.

-Dois dias?- pergunto- Eu queria que ficasses- digo.

-Também gostava de ficar, mas tenho que ir- diz me- mas vais sempre ter companhia então nem vais sentir a minha falta- diz.

-Claro que vou- digo recebendo uma mensagem- Eu vou arrumar as minhas coisas, já venho falar contigo- digo enquanto vou ao meu quarto.

Era uma mensagem do Neres.

Chat on*

Neres- A Carol me falou que vocês chegaram.
Vem na minha casa vamos ver um filme com o pessoal.
A Carol também vem.

Eu- Claro.
A que horas?

Neres- Pode ser umas 20:00

Eu-Ta bom
Até logo.

Chat off*

Confesso que já estava com saudades do Neres, ele era um ótimo amigo, mas agora há rumores que ele vai sair do Benfica, se isso acontecer eu vou ficar mesmo mal, primeiro porque perdemos um ótimo jogador no clube e segundo porque eu sou muito próxima dele e se ele for embora não sei quando o vou voltar a ver.

Vou ter com a Magui depois de um tempo a arrumar as minhas malas e ficamos a tarde toda juntas, até que olho as horas e percebo que já são 20:30, perdi me um pouco no horário, agora mesmo que me preparasse rápido só estaria pronta as 21:00 isto sendo generosa.

Chat on*

Neres- Eai vc não vem?

Eu- Desculpa atrasei me um pouco.

Neres- Mas vc vem? A gente espera por vc.

Eu- As 21:30 estou ai.

Neres- Tá bom.

Chat off*

Não acredito que me tinha atrasado.

Não acredito que me tinha atrasado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Comentarios :

antoniosilva.66: A minha bestie é linda 🔝🔛

pedri: extraño a esta mujer (Sinto falta dessa mulher)

carololiveira18: QUE LINDAAAA 😍😍

davidneres: Uai tá chique dessa ❤️
 
more comments...

We can't be together Onde histórias criam vida. Descubra agora