-----------Kika
Tinha acabado de organizar tudo da universidade que começava daqui a 3 dias, e fui me preparar para o jantar de despedida do meu primo, já que ele ia voltar para Paris, decidi ir mais formal, mas não sabia se estava bem, era um pouco desconfortável, mas nunca tinha usado aquele vestido e eu não o tinha comprado para ficar no guarda roupa então decidi que o ia usar hoje
Sai do meu quarto, depois de postar uma foto do meu look e encontrei o Gonçalo e a Magui a minha espera para irmos ao restaurante que marcamos, deu para ver a cara de surpresa deles por eu estar com uma roupa assim, normalmente eu uso roupas mais largas e não gosto de mostrar muito o meu corpo, mas apenas ignorei e fomos até ao restaurante, quando lá chegamos estava lá o Tojo e o Neres, ou seja ainda tínhamos de esperar por os outros, incluindo o João.
-Caralho ce tá gata demais- disse o Neres deixando me com muita vergonha porque não costumava sair assim.
-Também estas bonito Neres- digo isso porque não sabia o que mais responder.
-Oh Neres não digas esses cenas, não vez que ela vestiu se assim para o Neves- Intrometeu-se o António e eu dou lhe um pequeno empurrão para ele se calar.
Depois de um tempo a espera a falar de varios assuntou e algumas pessoas chegarem, avisto o João a chegar, e para minha surpresa ele nao estava sozinho.
-Ele trouxe a Gabi?- Diz o António indignado com o que ve- Ele deve ter batido com a cabeça só pode- Quando vi aquilo senti um aperto no peito, mas nao sabia o porque.
-Sempre vieste- digo ao Neves de uma forma meio seca.
- Claro que vim, depois de me teres convidado não podia dizer que não- Eu não me estava a sentir bem com o olhar da Gabi em mim, entao decidi apenss ir para dentro para não arranjar confusão.
-------------------------------------------------------------
Tinhamos começado o jantar, enquanto estávamos a espera da comida estávamos a falar, a minha frente ficou o João e a Gabi, claramente não era o meu dia de sorte, e ao meu lado tinha uma cadeira vazia com o António na seguinte, a cadeira vazia era para a Carol que estava atrasada para variar.
Quando a Carol chegou eu levantei em direção a casa de banho, a olhar para ela para ela vir comigo para falar com ela.
-O que foi Kika?-perguntou a Carol com um ar preocupada
-Nada demais, so te queria perguntar se achas que o João e a Gabi têm alguma cena
-Sinceramente não sei, eu so sei que por ela eles ja eram namorados a muito tempo, mas nao sei as intenções dele.
-Pois eles andam muito próximos pelo o que parece- disse e a Carol começa a sorrir e eu nao entendo o porque- O que foi?
-Tu gostas do Neves haha, porque é que nunca me disseste?
VOCÊ ESTÁ LENDO
We can't be together
Любовные романыOnde a prima de Gonçalo Ramos, Francisca Ramos mais conhecida como Kika entra na Universidade de Lisboa em enfermagem e a sua vida começa a mudar.