Capitulo XL- Espanha-Geórgia

142 8 9
                                    

Kika

Eu ainda não acredito que o João chamou a Gabi, sinceramente acho melhor nem pensar nisso, hoje era o jogo da Espanha com a Georgia e estava ansiosa para ver o jogo, sempre gostei de futebol e ter a oportunidade de ver o europeu ao vivo, é incrível.

-Olha quem acordou feliz- diz a Carol.

-Estou mesmo ansiosa para ver o jogo hoje- digo.

-O jogo ou um certo espanhol?- diz em forma de pergunta.

-Eu e o Pedri somos só amigos Carol- digo e pela cara dela, ela não acreditou em mim.

-Sei amigos claro- diz a rir se- mas uma cena, sobre aquilo de ontem- acho que estava a referir se ao João então nem deixei que acabasse a frase.

-Não vamos falar sobre isso hoje- digo a tentar ignorar o assunto- Hoje vamos só aproveitar o dia juntas.

-Mas temos que falar sobre o que tu sentes, eu sei que é difícil mas eu conheço te, vais guardar tudo para ti e isso vai te fazer mal.

-Carol relaxa, está tudo bem confia em mim- digo a tentar tranquiliza la.

-Mas se precisares de falar estou aqui, sabes disso?

-Sei, não te preocupes- disse, a Carol era realmente uma ótima amiga e preocupava se muito comigo- agora vai te preparar- digo.

-Ainda é cedo para o jogo- diz confusa.

-Eu sei, mas vamos sair- digo, não queria ficar em casa e sabia que se saísse com a Carol ia me distrair.

Fomos nos preparar para sair, já que depois íamos ver o jogo da Espanha vesti um top vermelho e amarelo com umas calças de ganga, não queria levar uma camisola da Espanha já que não era o meu país, a Carol também estava muito bonita e praticamente íamos a combinar, ela ia com um top vermelho também com uma calças parecidas com as minhas.

Decidimos ir ao Shopping que tinha relativamente perto do estádio, o jogo era só as 19:00 aqui na Alemanha já que em Portugal era as 20:00, então passamos o dia todo no shopping, foi incrível, confesso fazia nos bem não estar sempre com os rapazes e sinceramente algo me dizia que eu ia começar a passar menos tempo com eles, mas isso agora não importava, era finalmente a hora do jogo.

Fora do estádio estava uma ótima energia e dentro, ainda melhor, os adeptos sabiam como animar as coisas, começaram os hinos, fiquei confusa quando vi que a Espanha não cantava.

-Porque é que a Espanha não canta?- pergunta a Carol.

-Não faço a mínima ideia- respondo.

E passado poucos minutos o jogo começou, vendo os primeiros 15 minutos estava confiante que a Espanha ia ganhar, até que aos 18 o Le Normand marcou um golo na própria baliza e ai víamos a Espanha a perder 1-0, mas ainda estava no início e dava para ver perfeitamente que a Espanha não ia desistir, esperamos quase a primeira parte toda, mas aos 39 minutos Nico Williams faz uma assistencia para o Rodri que de fora da área consegue marcar um golo, ficando assim 1-1.

Até ao intervalo a Espanha tentava chegar ao segundo mas não foi a tempo, mas nada que não se resolvesse na 2° parte.

Olhamos para o relvado passado mais ou menos 15 minutos a falar com a Carol e podia ver os jogadores espanhóis a voltar as suas posições, até que ouvimos o apito e começamos a prestar novamente atenção.

Não esperamos muito, aos 51 minutos o Lamine Yamal faz um cruzamento de pé esquerdo onde está Fabián Ruiz que envosta a cabeça e a bola entra fazendo o segundo para a seleção espanhola.

Passado um minuto o Pedri saiu, ele teve uma época com muitas lesões no Barcelona, acho que não era bom ele jogar os 90.

Aos 75 minutos vemos o Nico a isolar se ele entra na grande área e faz um remate muito bom que deu o terceiro golo a Espanha.

Para "encerrar" a partida Olmo aos 83 minutos remata rasteiro com o pé esquerdo e marca o último golo da partida.

O jogo tinha acabado, ainda ficamos um tempo no estádio, nunca tinha estado na Alemanha, ou seja também nunca tinha conhecido os estádios daqui eram incríveis, quando iamos sair recebo uma mensagem do Pedri, ele dizia para ir ter com ele perto dos balneários, ele daria autorização para eu entrar, não no balneário mas na zona onde não é aberta ao público, a Carol disse que ia tirar mais umas fotos mas esperava por mim alí.

Quando chego ao local vejo Pedri que abre um sorriso ao me ver.

-Confesso que não achei que iam ganhar 4-1- digo.

-Sinceramente estava com esperança de ganhar- diz dando me um abraço- Vieste sozinha?- pergunta.

-Não,  eu vim com uma amiga, mas ela ficou à tirar umas fotos- digo.

-Fico feliz por teres vindo, acho que nos deste sorte- ele deixou me com vergonha, odeio ficar com vergonha- eu tenho que ir no autocarro, mas depois se quiseres combinamos e saímos- diz.

-Claro- digo e consigo ver o Ferran a espera de Pedri- Vai lá- digo- eu também tenho que ir ter com a minha amiga.

-Tchau- diz dando me outro abraço.

- Tchau- digo indo ter com a Carol- Vamos?- digo quando chego perto dela.

-Claro, então o que aconteceu?- pergunta.

-Nada, porque?

-A sério?- diz desapontada- Kika admite lá tu gostas dele.

-Carol nós somos amigos e sabes que eu gostava mesmo do João ainda é muito recente.

-Gostavas?- pergunta me.

-Não sei, talvez ainda goste mas tenho que seguir em frente- digo, lá bem no fundo eu queria estar com o João, mas não queria ser a burra que volta sempre para o mesmo, mas não dava, eu era apaixonada pelo João.






















Desculpa não ter postado muito, vou ter exame amanhã e tenho andado a estudar, mas depois tenho as férias inteiras para escrever e vou postar pelo menos um capítulo por dia, mas digam o que estam a achar, acho que estou a inventar de mais e dêm ideias por favor.

We can't be together Onde histórias criam vida. Descubra agora