Kika
Estavamos a chegar ao nosso apartamento, admito gostava mesmo de estar aqui e apartir de agora os jogos são cada vez mais interessantes e decisivos e eu obcecada por futebol quero ver todos.
Quando cheguei a Alemanha acabei por fazer um amigo, tambem jogador de futebol e de outra seleção, considero me sortuda por ter os amigos que tenho, ele quer que eu vá ver o jogo dele daqui a 3 dias, ele vai jogar contra a Georgia já que ele joga na seleção espanhola, o João não sabia que eu tinha o conhecido, mas já tinha comentado com ele que queria ver o próximo jogo da Espanha e se formos pensar bem eu posso ter amigos, logo acho que não seria um problema.
Já agora, o meu novo amigo é "simplesmente" o Pedri.
-Amanhã os rapazes têm treino?- pergunta me a Carol.
-Não sei, mas provavelmente- respondo- agora praticamente não temos tempo para estar juntos ou sair.
-Pois, mas é só durante 1 mês, agora até menos que isso- disse me.
-É tens razão- digo indo em direção ao meu quarto- até amanhã Carol.
-Já vais dormir?- pergunta.
-Sim- respondo.
-Então até amanhã- diz e eu entro no meu quarto.
João Neves
Tinha acabado de acordar, tinhamos treino logo de manhã e como já conhecia o António acordei o também a ele, senão ainda me iria culpar por não ter acordado.
Começei a pensar seriamente na minha relação com a Kika, nós não namoravamos, quer dizer só faltava o pedido e estava a pensar em pedir o mais rápido possível, mas não tinhamos muito tempo e eu queria que fosse especial, pensando bem, não temos passado tempo nenhum juntos.
-O que achas de convidarmos a Kika e a Carol para ir ver o treino?- pergunto.
-Tu e a Kika não estão chateados?- pergunta me com sono.
-Não, pelo menos que eu saiba não- respondo olhando para ele com um ar de confuso.
-Então convida, acho que elas vão gostar de estar lá- acho que ele também achou boa ideia então no mesmo instante pego no telemóvel e mando mensagem a Kika a perguntar se quer vir.
-Que estranho, ela disse que não podia- digo ao ler a resposta dela.
-Estranho porque, ela pode ter algumas coisas para fazer- disse o António.
-Estranho porque acho que ela levaria a Carol junto e a Carol vem ver o treino.
-Confia em mim, ela deve estar ocupada- diz e de certa forma deixa me tranquilo, já que eles são melhores amigos e talvez ela tenha comentado alguma coisa com ele- ela adora ver os treinos, se ela diz que não pode vir, provavelmente não pode mesmo vir.
-Pois, tens razão- digo- Vamos? Não queremos chegar tarde.
-Vai indo só me vou calçar já vou lá ter- diz o António a tentar calçar a sapatilha.
Kika
O João tinha me convidado a mim e a Carol para ir ver os treinos, a Carol vai, mas eu já tinha prometido ao Pedri que ia ver o da Espanha, eu sei que o conheço a pouco tempo e eu nem sou espanhola, mas o João não me costuma convidar então quando o Pedri convidou decidi aceitar e agora que já tinha dito que sim, achei que parecia mal não ir, mas decidi não contar isto ao João, não lhe queria esconder nada mas também não queria que ficasse chateado, principalmente quando não há razão de estar chateado.
Porfavor alguém me dê ideias, porque as minhas estão em falta e assim a história talvez acabe por ficar confusa, ou não, na verdade não faço a mínima ideia, digam se estão a gostar ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We can't be together
RomanceOnde a prima de Gonçalo Ramos, Francisca Ramos mais conhecida como Kika entra na Universidade de Lisboa em enfermagem e a sua vida começa a mudar.