--------Kika
Já estava pronta para ir ver o treino, só a espera sentada no sofá a espera que o João chegasse para irmos.
- Logo eu e a Magui vamos jantar com uns amigos, também vens certo?- perguntou o Gonçalo já que ia ser um dos últimos dias dele em Lisboa.
-Claro que vou- afirmei e vejo uma mensagem do João a chegar a dizer que tinha acabado de chegar- Mas agora eu tenho que ir, tchau Gonças.
Deixei o meu primos e fui direta para o carro do João.
-Bom dia- Disse ao moreno de caracois que como sempre estava a sorrir
-Bom dia, não te importas que o Tojo venha conosco? Ele pediu boleia- disse e eu apenas concordei- Ok então vou passar pela casa dele rápido para não nos atrasarmos.
Já conseguia avistar o Antonio, quando entrou começou se a rir, eu não estava a entender o porque, mas estava a rir se sozinho.
-Então vocês vieram juntos?- disse ainda a rir-se.
-Eu fui buscar a Kika pata ir ver o nosso treino.
-Pois parece que agora queres tê-la sempre por perto- O Antonio comentou ainda a rir-se e eu ainda estava sem entender.
Foi uma viagem um pouco estranha até ao Funchal, pelo o facto do Antonio se começar a rir sozinho do nada e eu e o João a olhar um para o outro claramente a pensar que ele tinha enlouquecido.
Quando chegamos ao Campus, os rapazes tinham ido se trocar, então eu fui para as bancadas para poder assistir o treino, quando lá cheguei vi a Gabi, e eu fui ter com ela, nos não nos conhecíamos a muito e eu ainda não sabia o que ela achava de mim, mas era melhor estar com ela do que sozinha.
-Olá Gabi, posso me sentar- disse apontando para o lado dela, e ela olhou para mim de cima a baixo e apenas concordou- Não sabia que costumavas ver os treinos.
-Eu costumo vir quase todos os dias, adoro ver os rapazes e especificamente o João a treinar- Ela disse aquilo como se fosse de certa forma para me afetar, e como eu não sabia o que responder apenas fiquei calada- Sabes nos somos muito próximos e já o venho ver a muito tempo.
-É sempre bom termos amigos que nos apoiam, o João tem sorte em ter-te como amiga- nem eu sabia o que estava a dizer.
Os jogadores começaram a chegar, incluindo o João e o António, o Tojo começou a falar com outros jogadores e o João olhou para trás e acenou, eu ia acenar de volta mas a Gabi estava de pé a acenar lhe então pensei que provavelmente era para ela é não para mim. Vimos o treino e os jogadores estavam a ir embora muito cansados, mas foi um treino ótimo, eu não conseguiria nem fazer perto de metade do que eles fazem, continuei nas bancadas a falar com a Gabi, por muito que achasse que ela não gostava de mim, ela aparentava ser simpática, até que o Tojo e o João chegaram.
-Então vieram ver o melhor jogador- disse o António claramente a achar-se mas nos já sabiamos que ele era assim então ignoramos.
-Vocês estavam mesmo bem, se fizerem assim nos Jogos ninguém vos ganha- disse a Gabi abraçando se ao João, o António olhou para mim e eu olhei para ele, eu não sabia o porque.
-Kika é verdade preciso de falar contigo- chamou me o António e começamos a andar em direção a saída.
- O que foi Tojo?
-Estas com ciúmes do João- disse ele de uma forma direta.
- Não há razão para ter ciúmes, somos só amigos
-Somos melhores amigos Kika, podes confiar em mim, eu vi como olhaste para aqueles dois quando a Gabi abraçou o João, mas não te preocupes ela está sempre a atirar-se a ele mas ele nao liga- disse o António a tentar confortarme mas eu não estava mal por eles se abraçarem.
- Ela esteve o treino todo a falar dele, está óbvio que ela gosta dele, e ele também deve gostar dela, sinceramente dariam um ótimo casal.
-Não sejas burra Kika, está óbvio que ele gosta de t...- Disse o Tojo mas foi interrompido pelo João que tinha acabado de chegar para irmos embora.
-Vamos? -perguntou o Moreno de olhos verdes.
-Claro- tínhamos acabado de chegar a casa do António para deixar o mesmo lá, mas decidi perguntar se eles iriam ou não para o jantar de logo- O Gonçalo convidou vós para logo?
-Convidou, eu pensei em levar a Carol comigo, achas que tem mal?- Perguntou o Tojo.
- Claro que não, se não a levassem eu convidava igual, e tu?- perguntei ao Neves que estava calado e parecia confuso.
-Ele não falou comigo.
- Mas aparece lá, ele devia ter se esquecido eu falo com ele depois.
-Tens a certeza que não tem mal eu ir?
- Claro que não, o meu primo é um cabeça no ar, esqueceu se de certeza.
-Ok então, acho que está na hora de eu ir, vou vos deixar aos dois agora- disse o António saindo do carro, e agora estávamos a ir em direção a minha casa, não estava aquele clima estranho, mas estava silêncio, então decidi por uma música aleatória até chegar à casa.
- Obrigada João adoro ir ver os vossos treinos.
-És sempre bem vinda lá toda a gente gosta de ti, se quiseres ir amanhã eu venho te buscar.
-Depois logo se vê, e não te esqueças de ir ao jantar logo.
-Não te preocupes, eu vou estar lá- depois dr ele dizer aquilo eu apenas me despedi e quando ele se despediu deu me um abraço e fui para casa, porque tinha umas coisas da universidade para fazer.
A universidade ainda não tinha começado, mas tinha que começar a organizar as coisas, o que ia dar muito trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We can't be together
RomanceOnde a prima de Gonçalo Ramos, Francisca Ramos mais conhecida como Kika entra na Universidade de Lisboa em enfermagem e a sua vida começa a mudar.