Capitulo XXXII- A paixão

153 5 0
                                    

Kika

Estava na casa do João, iamos ver um filme então ele tinha ido fazer pipocas.

-Não as deixaste queimar- digo surpresa quando ele chega com as pipocas.

-Até parece que sou assim tão mau na cozinha- diz o João colocando as pipocas em cima de uma pequena mesa de centro que havia no local.

-Não sei, nunca cozinhaste nada para mim- digo.

-Que não seja por isso, queres vir cá almoçar dps do treino?- pergunta- eu cozinho assim podes ver o quão bom cozinheiro sou.

-Vamos ver isso- digo a rir me- mas que filme vamos ver?- pergunto.

-Não sei, podes escolher.

-Divertidamente 2- digo, tinha acabado de sair e eu queria muito ver.

-Isso é para crianças Kika- diz o João .

-Não é nada e tu disseste que eu é que escolhia.

-Prontos, vamos lá ver esse então- disse sentando se no sofá abraçando me, era mesmo bom ter o João comigo, ele era muito carinhoso e fofo, acho que se der errado com ele não dá certo com ninguém, ele é literalmente perfeito.

Aquilo estava tão confortável que quando me apercebi estava a acordar nos braços dele, tinhamos adormecido os dois e não sei ele, mas eu não vi o filme, vou ter que ver em outra altura.

-Estás acordada?- pergunta o João.

-Sim, conseguiste ver o filme?- pergunto.

-Por acaso até vi- ele diz com um sorriso no seu rosto.

-Mas não era filme de criança?- pergunto, porque ele tinha dito antes de ver.

-Era o que eu achava- diz me ainda com o sorriso- mas acho que o filme mostra como as nossas emoções nos controlam.

-Não quero spoiler- digo e ele continua a olhar para mim com o mesmo sorriso.

-Não é spoiler é a minha opinião, por exemplo acho que o filme devia ter a paixão, porque as vezes nós tomamos decisões precipitadas por as pessoas que gostamos, sofremos por elas mas ao mesmo tempo são elas que nos fazem felizes, acho que podiam fazer uma boa história com essa emoção.

-Acordaste inspirado- digo- E afinal gostaste do filme.

-Pois, acho que tu me das inspiração- diz olhando para mim.

-Que cringe- digo a rir me.

-É verdade, gosto mesmo de estar contigo- diz desta vez beijando me.

-Eu também gosto muito de estar contigo- digo retribuindo o beijo, ele tinha treino, mas ainda era cedo, então ficamos ali abraçados a trocar uns beijos, eu gostava mesmo de estar com o João.

(Vai haver uma quebra de tempo porque há muitos jogos que eu gostaria de narrar mas como fiquei muito tempo sem postar já não me lembro bem, entãovou tentar fazer um resumo rápido para tentar nos situar)

Kika

O João tinha ido para a Alemanha para os jogos do europeu e como tenho um ótimo primo e um amor enorme pela minha seleção aluguei um apartamento para ficar durante o europeu, assim conseguia ver os jogos e estar mais perto dos meus amigos, a Carol também veio e estamos no mesmo apartamento, temos ido ver todos os jogos de Portugal, hoje iria haver outro jogo, Portugal vs Georgia, como já estavamos garantidos nos oitavos provavelmente os jogadores que normalmente ficam no banco iam ser titulares, ou seja o João e o Tojo provavelmente iam ser titulares pela primeira vez no europeu.

-Estou super ansiosa- diz a Carol quando estamos a chegar ao estádio.

-Eu também- digo- já saiu o onze inicial?- pergunto.

-Deixa ver- diz pegando no telemóvel, provavelmente para ver- Está aqui, o Tojo e o João estam no onze.

-E o meu primo?- pergunto.

-Não, mas não te preocupes amiga, ele vai entrar.

-Pois espero, queria mesmo vê-lo a jogar.

Desde que estou na Alemanha para ver a seleção o João tem andado estranho comigo, não sei explicar, nos jogos de preparação nós estavamos juntos, sempre bem, posso dizer que eramos um casal praticamente perfeito, mas agora está mais distante, mas acho normal, ele preocupasse muito com a sua carreira, ele ainda é novo e quer causar uma boa impressão e independente de tudo eu vou estar sempre ao seu lado para o apoiar.
































We can't be together Onde histórias criam vida. Descubra agora