Capitulo XLII- Não paro de pensar nele

161 9 3
                                    

Kika

Não acredito que Portugal tinha sido eliminado, confesso que era um jogo difícil, mas estava confiante.

Tinha falado com o Pedri, ele não jogar mais no Euro devido a sua lesão e ia hoje ia fazer exames e ver o quão grave é a sua lesão.

Eu ia embora da Alemanha amanhã pelo menos era suposto eu ir amanhã, ainda estava indecisa, já que estava cá podia ficar até a final e ver os jogos mas acho que a Carol ia embora assim como os outros e não queria ficar sozinha na Alemanha.

-Hoje é praticamente o nosso último dia na Alemanha, já disseste ao Pedri?- tinha me esquecido completamente de lhe dizer.

-Não, mas ele hoje vai fazer exames então não vou estar com ele.

-E nem vais te despedir dele? Kika pelo menos diz lhe alguma coisa antes de ires- diz a Carol.

-Sobre isso, achas que era muito mau se eu ficasse mais um tempo?

-Mas já estava tudo pronto para amanhã- diz a Carol.

-Eu sei, mas sei lá.

-Cá para mim tu queres passar mais tempo com o Pedri- diz olhando para mim.

-Talvez- digo baixo.

-TU GOSTAS DELE?- perguntou animado a espera que eu admitisse.

-Não sei responder a isso- digo.

-Vocês dão se tão bem, está claro que ele gosta de ti e tu...- ela fez uma pausa enquanto falava- o que é que te impede de estar com ele?- pergunta.

-Primeiro ele vive na Espanha e acho que iria ser complicado já que eu não ia me mudar para a Espanha e depois acho que ainda sinto alguma coisa pelo o João.

-Vou ser sincera contigo, eu sou muito amiga de vocês os dois e adoraria que ficassem juntos mas vendo o que aconteceu com vocês até agora, acho que talvez não vos faça bem estarem juntos porque há sempre alguma coisa que corre mal e os dois ficam mal- ela tinha razão, mas eu não conseguia parar de gostar dele.

-Eu sei Carol, mas não consigo parar de pensar nele.

-Eu sei que é difícil, mas tens duas opções, ou vocês falam para se resolverem e tentam ignorar os problemas, ou segues em frente porque não dá para te iludires sempre pela mesma pessoa, tens que te valorizar.

-Pois eu sei, mas vamos mudar de assunto, o que vamos fazer hoje?

-Eu vou passar o dia com o António, e tu vais tentar falar com o Pedri- diz a Carol.

-Ele está ocupado, não quero atrapalha lo- digo.

-Mas tu não o atrapalhas, confia em mim ele vai ficar feliz por te ver.

-Não sei se é uma boa ideia- digo.

-Só confia em mim- diz novamente e desta vez decidi ceder.

João Neves

Tinhamos sido eliminados do Europeu e hoje era o nosso último dia na Alemanha, estava muito triste não acredito que tinhamos saido do Europeu, e hoje não havia nada para eu fazer já que o António vai sair com a Carol, a Gabi tinha ido hoje de manhã embora e a Kika... bem nós já não falamos, nem sei porque me lembrei dela, parecia que o meu dia ia ser bem secante, acho que ia ficar no hotel mesmo.

Kika

-Carol o que achas desta roupa?- pergunto, já tinha experimentado várias roupas mas não sabia qual usar.

-Calma amiga, estás linda- diz a tentar que eu não me preocupasse com a roupa- Não estás muito nervosa para ir ver o rapaz que tu não gostas?

-Não é que eu não goste, eu gosto do Pedri, só acho que não podemos ficar juntos- digo.

-Hum sei- diz a Carol- Já vais?- pergunta quando me vê a sair do quarto.

-Já porque?

-Por nada, tchau amiga boa sorte.

-Tchau- eu saio do quarto e vou para o elevador e decido tirar uma foto no espelho e postar.

-Tchau- eu saio do quarto e vou para o elevador e decido tirar uma foto no espelho e postar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Comentarios :

gonçaloramos88:  Linda 🫶🏻

antoniosilva.66: Eu só tenho amigos bonitos

pedri: mas bella imposible

carololiveira18: Depois conta tudo haha

davidneres: Foi para a Alemanha já nem lembra de mim 🫤
        
more comments...




































We can't be together Onde histórias criam vida. Descubra agora