Capítulo XXXI

202 6 0
                                    

(Fiquei 1 semana sem postar e vou admitir que não me lembro de alguns detalhes então desculpa se alguma coisa não fizer sentido e não se preocupem que agora vou começar a postar mais)

João Neves

Estava apenas eu e a Kika, sinceramente não queria ser eu a começar a conversa, nem sabia exatamente o que dizer, já que da outra vez eu falei e no final arrependi me, eu literalmente disse que a amava e ela foi embora, não queria passar por o mesmo agora.

-Desculpa- diz a Kika quebrando o silêncio- Eu não sabia o que dizer então acabei por te ignorar e tentar fugir da situação.

-Não faz mal, sinceramente acho que falei sem pensar- digo olhando para ela- é melhor esquecermos isso.

-Então tu não gostas de mim?- diz a Kika e eu fico sem saber o que dizer- uma pergunta melhor, tu não me amas?- novamente não sei o que responder.

-Não diria que não- não me julguem nem eu sei o que estava a dizer.

-Então tu amas me?- perguntou novamente e eu confesso que estava com medo de admitir e acontecer uma coisa parecida com o que aconteceu antes, mas antes de eu responder ela aproxima se de mim depositando um beijo nos meus lábios, um beijo calmo e com desejo- Podes dizer o que sentes, eu hoje prometo não ir embora no meio da conversa- diz enquanto ouvimos o António de longe a comemorar.

-Kika, acho que da última vez ficou claro o que sentia, mas eu amo te- eu digo e ela apenas olha para mim a sorrir- e tu?

-Eu?- pergunta e eu assinto- Se dissesse que não te amo estaria a mentir- diz e desta vez eu aproximo me e dou lhe um beijo parecido com o anterior.

-Prometo que não vou deixar a Gabi se meter entre nós-digo.

-Espero bem, por falar nisso o António disse me que ficasse com ciúmes depois da nossa conversa- As vezes não sei porque eu conto tudo ao António se ele vai contar a meio mundo.

-Ciúmes? Eu?- digo em forma de pergunta.

-Não te preocupes com o Tiago, ele é meu melhor amigo.

-Também tens um coração no meu contacto?- pergunto só por curiosidade.

-Eu tinha- diz a pegar no telemóvel- mas acabei por tirar quando fui embora, mas não seja por isso- diz mudando o meu nome nos contactos para "Menino da Luz ❤️".

-Melhorou- digo sorrindo e dando lhe outro beijo.

-Oh casal?- grita o António de longe- Não sei se perceberam mas eu ainda estou a espera e mesmo longe estou a sentir que estou a fazer de vela.

-Enquanto a Carol não voltar vais ser a nossa vela- diz a Kika quando nos aproximamos dele.

-Mas agora podem me agradecer- diz o António- Sem mim vocês neste momento ainda não olhariam para a cara um do outro e só falavam daqui a 1 ano, isso se falassem.

-Agora acha que é cupido- digo olhando para a Kika.

-Pois, vamos ter que o aturar- diz entrando no carro e eu entro em seguida.

-Eu vou sozinho à frente?- pergunta o António quando se senta a frente e ve que vamos os dois atrás.

-Mas tu tens medo?- pergunta a Kika.

-Não te preocupes, a Carol chega daqui a uma semana- digo e o António revira os olhos, mas se formos a pensar, como foi ele que nos fez falar um com um outro, foi ele que se sujeitou a ficar assim-O que vamos fazer agora?- pergunto.

-Eu vou vos deixar em casa e ir para a minha, não me apetece fazer de vela.

-Bora ver um filme em minha casa?- pergunto a Kika e ela apenas assentiu.












































We can't be together Onde histórias criam vida. Descubra agora