Helo - depois que todo mundo foi embora Rodolffo me chama para conversa. Rod- Heloísa eu vou ser direto e reto o pv deu encima de vc ? Helo - sim amor o pv deu encima de mim mais eu não dei abertura para ele a respeito a vc . Rod- a então quer dizer se vc fosse solteira vc daria abertura para o pv e isso dona Heloísa. Helo - eu não dei abertura Rodolffo me entenda , eu te amo cara eu gosto muito de vc. Não duvide de mim não por favor. Rod- eu não estou duvidando Heloísa o pv e muito filho da puta mesmo da encima da minha namorada na minha casa e muita cara de pau. Helo - para vc ver o tipo de amigo que vc tem Rodolffo. Mais eu não dei nenhuma liberdade para ele falar deste jeito comigo. Rod- está certo vou conversar com o pv uma hora. Helo - Rodolffo só não vai brigar por favor. Rod- vc está devendendo o pv é isso que eu estou escutando Heloísa. Helo - eu não estou devendendo ninguém só estou falando para vc não brigar só isso . Rod- eu vou sair para pegar um ar lá fora. Helo - onde cê vai Rodolffo ? Rod- não interessa para onde vou , e não me liga. Helo - Rodolffo Rodolffo volta aqui por favor. Depois de nossa discussão eu comecei a chorar muito. Subi para tomar banho , coloquei uma roupa confortável , onde será que esse homem foi. Eu amo muito ele só que ele tem que acreditar em mim só isso.