Rod- no dia seguinte eu e helo começamos a encaixotar as nossas coisas pois iríamos se mudar para a nossa casa nova , nossa eu adoro mudanças , a nossa casa e muito aconchegante e muito linda . Logo que a gente estiver morando nela vamos fazer um almoço em família para inaugurarmos a casa nova . Amor vc está colocando tudo dentro das caixas direitinho né ? Helo - sim meu amor nossa amor só de pensar que amanhã nós já vamos se mudar para a nossa casa nova eu estou muito feliz meu amor , que nós conseguimos conquistar mais uma coisa nossa. Rod- nós podemos fazer um almoço no final de semana para a nossa família e amigos o que vc acha meu amor. Helo - eu acho ótimo essa ideia o Cristopher está todo feliz que ele vai para uma casa nova , eu e Rodolffo encaixotamos quase todas as nossas coisas pois a mudança iria ser bem cedo a casa já estava toda limpa era só entra para dentro e pronto . Amor minha mãe está vindo amanhã para cá ela e as meninas , elas vão ficar um pouco aqui em Goiânia com nós . Rod- que legal amor vc falou para ela que nós compramos uma casa nova . Helo - sim falei ela ficou muito feliz mandei até as fotos da casa para ela . Ela achou muito linda a casa , ela está muito feliz por nós meu amor. Rod- os quartos de hóspedes da casa são bem espasoços , elas vão gostar muito . Tudo pronto amanhã e só fazer a mudança e pronto eu e helo nós abraçamos e nós beijamos nós vamos ser muito felizes naquela casa meu amor te amo demais. Helo - eu te amo mais ainda minha vida.