Rod- estou gostando muito de ficar com a Gabi ela tem uma vibe muito massa hoje vou levar ela para Pirinopolis tenho certeza que ela vai adorar. Gabi - é a primeira vez que eu vou para piri amor eu nunca fui. Rod- pois vc vai gostar separei uma cabana para nós lá . E vamos aproveitar bastante. Gabi - então bora já estou com minhas coisas prontas. Rod- vamo o modelo levou nós até piri chegamos na cabana a Gabi gostou muito. Gabi - amor essa cabana é maravilhosa ela vai ser toda nossa. Rod- sim todinha nossa esse final de semana eu quero aproveitar muito com vc. Gabi - hum quer é Rodolffo e eu nos beijamos num beijo caloroso nossa o Rodolffo e uma tentação. Eu estou amando ficar com ele pois ele é um cara bacana e muito gente boa. E além que ele é gato e muito lindo e gostoso. Gabi - tomei um banho e coloquei um shorts e uma blusa . Tirei foto da vista e postei nos storys.
Rod- vamos comer gatinha pedi o nosso almoço no quarto para mim e para gabi. Gabi - hum estou faminta o que vamos fazer depois amor. Rod- vamos tomar banho de cachoeira , aqui tem às melhores cachoeiras e são maravilhosas. Gabi - aí que legal eu amo tomar banho de cachoeira ainda mais com uma presença boa como está. Dei um selinho em Rodolffo. Rod- terminamos de comer , coloquei o meu calção de banho. Gabi - coloquei o meu biquíni ele era preto ele era bem bonitinho . Vamos amor. Rod- bora pegamos e fomos a pé até a cachoeira não ficava tão longe chegamos amor só me da a mão para vir. Gabi - nossa que lugar lindo amor estou encantada tira uma foto minha amor . Rod-tiro faz a pose gatinha.
Ficou muito gata nessa foto. Gabi - dexa eu ver , nossa fiquei muito gata e gostosa está de parabéns em fotográfo. Rod- obrigada amorzinho vamos nadar, eu mergulhei e logo depois a Gabi mergulhou também . Gabi - nossa eu to amando muito esse lugar amor eu amo a natureza. Rod- Gabi e eu começamos a nos beijar e acabamos transando ali na cachoeira mesmo pois ninguém estava olhando nós.