73 capitulo.

9 2 0
                                    

      Helo - no dia seguinte nós começamos a entregar os convites do nosso casamento  , minha mãe e as gurias já estão vindo tudo para Goiânia hoje  elas vão ficar aqui até o dia do casamento .  Rod- amor que horas tua mãe chega.   Helo - daqui a pouco elas estão ai vida.   O Cristopher foi pro parquinho com a Bella , quando voltar ele vai ter que tomar um banhinho  .  Rod- assim com toda a certeza amor onde vc quer passar sua lua de mel eu estava pensando de nós irmos para Paris o que vc acha meu amor.   Helo - podemos ir eu nunca fui para Paris e lá e um lugar bem bonito para nossa lua de mel .   Val - cheguei e aí filha tudo bem com vc é o meu neto .  Helo - oi mãe eu to bem ele está no parquinho com a Bella .  Val- oi Rodolffo como está ansioso para o casamento .  Rod- eu to bem dona Valquíria eu estou muito até parece que a primeira vez que eu caso  .   Helo - e as meninas mãe .  Val- estão vindo minha filha.  Ester - Oi amg que saudades que eu estava de vc  e o neném .   Helo - oi amg eu estava com mais saudades de vc o Cristopher está no parquinho.  Catarina - oi amg como está vc  e o Cristopher foi brincar um pouquinho.  Helo - sim amg.  Rod- meninas só para avisar vcs os quartos de hóspedes fica lá em cima quase no fim do corredor tem um quarto pra cada uma .  Val- eu já escolhi o meu gurias.  Ester - Rodolffo todos tem banheiro dentro do quarto .  Rod- e claro Ester todos tem banheiro dentro do quarto.  Ester - eu vou lá ver o meu. E a aproveitar e já tomar um banho.  Catarina - eu também vou lá ver o meu quarto.   Helo - quer comer alguma coisa mãe pode ficar a vontade.  Val- e aí minha filha vc e Rodolffo depois que vcs casarem vcs pretendem trocar de casa.  Rod- sim eu e helo decidimos comprar uma casa maior por que nossa família logo logo vai crescer  , por isso optamos por ir morar numa casa maior.  Helo - sim nós vamos se mudar só depois que nós casar e aí nós vamos começar ver casas para comprar.  Val-  vcs merecem serem muito felizes juntos minha filha .  Helo - nós vamos ser sim mãe muito felizes.

amor de uma fã . ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora