79 capitulo.

10 2 1
                                    

      Helo - acordei de manhã cedo para ir para o aeroporto pois meu vôo e daqui a uma hora , Rodolffo dormia ainda só dei um beijo em sua testa e desci com minhas malas peguei o carro e fui para o aeroporto esperar o meu vôo para o rio .  Peguei o meu vôo e fui para o rio .   Cheguei no Rio de janeiro que lugar lindo fui para um hotel lá cheguei na recepção do hotel pedi um quarto . Cheguei no quarto era coisa mais linda o quarto do hotel a vista era de frente para o mar tirei até uma foto .

      Tomei um banho e coloquei uma roupa confortável a campanha era só amanhã de manhã 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      Tomei um banho e coloquei uma roupa confortável a campanha era só amanhã de manhã  . Quando o meu telefone começou a tocar era o Rodolffo me ligando .  Alô amor pode  amor ligação - oi vida chegou bem aí como é o quarto de hotel e bom . Helo - e maravilhoso amor já tomei banho agora estou descansando um pouco a campanha e só amanhã de manhã mais eu cheguei bem .   Amor ligação - quando eu acordei vc não estava mais na cama aí eu me lembrei que vc foi pegar o seu vôo , tão ta amor vou deixar vc descansar um pouco ,  que hoje a gente já começa as rotinas de show nosso . Arrasse amor nesta campanha vc e maravilhosa meu amor te amo muito beijos vida.  Helo - te amo mais meu amor beijos e bom show e se cuida .  Encerrei a ligação com o Rodolffo e fui descansar um pouco depois mais tarde eu acordo para comer algo .

amor de uma fã . ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora