68 capitulo.

11 2 1
                                    

Helo - acordamos e nos arrumamos para ir para o aeroporto pois iríamos embora hoje desse paraíso. Amor temos que ir embora mesmo rod- sim meu amor foi muito bom o que a gente viveu aqui mais temos que voltar para realidade . Helo e eu pegamos o carro fomos para o aeroporto por pois nosso vôo era o próximo . Helo - nosso filho deve estar louco de saudades de nós , não vejo a hora de ver ele logo . Como vamos falar para sua família que nós vamos casar meu bem. Rod- vai ser assim vamos fazer um jantar lá em casa para os familiares e nossos amigos mais íntimos , e dai a gente fala a novidade que nós vamos casar e pronto. Helo - então está certo podemos fazer desse jeito mesmo que vc falou minha vida. Rodolffo e eu pegamos o avião e fomos rumo ao brasil. ✈️ Rod- chegamos no Brasil modelo foi buscar nós no aeroporto ajudou nós com as malas. E aí modelao como está. Modelo - eu to bem tudo bem com você helo. Helo - tudo ótimo amei a viagem modelo vc tem que conhecer o Caribe e muito bonito . Modelo - um dia eu vou quando eu tiver tempo eu vou , agora vamos. Rod- bora helo e eu pegamos o carro fomos para casa , chegamos em casa minha mãe estava com o Cristopher no colo , oi mãe como a senhora está . Vera - eu estou bem e aí fizeram uma boa viagem. Helo - sim Vera eu amei conhecer Caribe que lugar lindo me encantei , e aí gostosinho de sua mamãe sentiu saudades de sua mãe em meu amor . Ele não chorou muito vera . Vera - não ele se comportou bem até diz pra sua mamãe que vc e um bom menino né amorzinho da sua vovó. Rod- vem cá com o seu papai meu.amor helo me entregou Cristopher no colo ele já começou a rir , vc está muito risonho em seu sem vergonha do seu papai. Helo - vamos comer eu estou faminta o Cristopher já mamou vera ? Vera - sim acabei de dar a mamadeira dele , meu filho deixa o Cristopher aí no carrinho e vem comer. Fiz a lasanha que vc gosta de carne . Rod- coloquei Cristopher no carrinho e fui almoçar com minha mãe e helo . Helo - está muito boa sogra está de parabéns. Vera - obrigada helo. Rod- está maravilhosa mãe está bem no ponto que eu gosto. Vera - obrigada meu filho .

amor de uma fã . ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora