Rod- acordamos cedo hoje pois hoje nós iríamos no Magic Kingdom da Disney , já está de em pé amor. Helo - sim hoje nós vamos no Magic Kingdom , vamos ter mais um dia de parque , vou tomar banho e me arrumar . Rod- está bom vou descer para falar com o pessoal. Helo - depois que eu saí do banho , estava muito quente aqui nos EUA , então eu optei por colocar um shorts e uma blusa e um tênis bem confortável pois nós iríamos andar muito. Arrumei meus cabelos fiz uma make básica , estou pronta .
Desci para tomar café com o pessoal vamos para os parques estou pronta. Bella- vc está muito linda cunha. Rod- ela está linda demais. Helo - obrigada amor . Cristopher - hoje nós vamos ir para outro parque mamãe. Helo - sim filho vamos para o Magic Kingdom . Cristopher - eba que legal. Rod- então bora pessoal . Helo - fomos todos para o parque levei a jasmim no carrinho. Chegamos no Magic Kingdom já cheguei tirando foto na frente do castelo da Disney.
Helo - andamos em cada brinquedos legais , conhecemos o parque do toy story e bem legal. Andamos na montanha russa do Everest e muito legal , esse o Cristopher não foi com nós ele não tinha tamanho. Depois que nós se divertimos bastante fomos num restaurante comer estava com muita fome. Rod- vamos comer o que pessoal. Helo - vamos comer um hot dog . Cristopher - eu quero mamãe hot dog. Rod- então ta bom e vc Bella vai querer a mesma coisa que nós. Bella- sim o hot dog daqui do parque e muito bom. Helo - chegaram os nossos lanches a gente comia e estava muito bom . Depois que nós comemos nós andamos mais um pouco pelo parque e esperamos os fogos do castelo esse espetáculo e muito lindo.
Depois que o espetáculo acabou nós fomos embora o Cristopher já dormia no colo de Rodolffo e jasmim já dormia no carrinho. Chegamos em casa , tomamos banho e fomos descansar estávamos exaustos demais.