Rod- chegamos no local do show e enorme o lugar entraríamos daqui a pouco o camarim tinha bastante coisa boa para comer e beber . A Bella estava colocando o retorno em mim eu estava aquecendo a voz , o goiabinha entra diz está lotado de gente. Rod- assim bora e nós rezamos e entramos no palco. Fala meu do Rio grande do Sul cantamos bombonzinho primeiro e depois cantamos as nossas do lets bora da regravação. O povo sabia cantar quase todas pqp . Helo - nossa o show está maravilhoso pqp eu comecei a gritar o nome do Rodolffo , chamei ele de lindo e viz um coração em direção a ele e ele retribuiu o coração. Eu bebi só água a Catarina tentava cantar às músicas comigo . Catarina - amg tu sabe todas as músicas vai ser fã assim Hem . Helo - eu gravei todo o show deles até que eles se despediram de nós , por que tinha acabado o show. Rod- tchau Rio grande do Sul foi um prazer cantar com vcs eu amo fazer show nessa terra. Helo - até que chega a hora de eu ir para o camarim eu vejo a Bella e grito para ela. Ein Bella sou eu a Heloísa. Bella- oi helo tudo bem eu falei com vc aquela vez lembra ? Helo - sim . Bella- então vamos para o camarim conhecer os meninos. Helo - bora estávamos indo para o camarim chegamos no camarim estava quase toda a equipe deles entrou só eu pois a Catarina ficou me esperando no lado de fora. Rod- entrou uma fã nossa muito linda por sinal para tirar foto com . Oi tudo bão com vc qual é o seu nome ? Helo - meu nome é Heloísa Rodolffo. Rod- que nome lindo a helo tirou várias fotos comigo e com o rael. Helo - eu admiro muito vcs eu sou muito fã de vcs obrigada por permitir eu conhecer vcs. Rod- eu fiquei encantado pela Heloísa ela e muito meiga será que eu to gostando dela. Eu acho que não ainda e muito cedo mais ela despertou em mim um negócio diferente que faz tempo que eu não sentia antes. Vou procurar saber mais sobre ela.