41 capitulo.

13 4 0
                                    

Helo - fui sair com o Clayton fomos num barzinho beber um pouquinho tocava música ao vivo. E tocou uma música que me vez lembrar do Rodolffo foi ao automático tocou a música uma lágrima escorreu do meu rosto. Clayton - esta bem amor. Helo - eu to bem só foi um cisco que caiu no meu olho , vou ao banheiro e já volto. Clayton - ta bom não demora. Helo - entrei no banheiro e comecei a chorar muito e comecei a cantar a música que estavam cantando no Bar. Tentei te esquecer não deu pensei que fosse mais forte que esse amor o minha paixão sofreu por mais que eu queira disfarçar como estou o meu coração se nega aceitar passa o tempo eu não esqueço de te amar. Pensei e repensei vou ir atrás do amor de minha vida eu não consigo esquecer o Rodolffo nenhum minuto eu amo muito esse homem. Enxuguei às minhas lágrimas retoquei a maquiagem. Clayton eu quero ter uma conversa séria com vc. Clayton - fale heloisa. Helo - vc é um cara muito massa foi bom ter ficado com vc mais eu ainda amo o Rodolffo eu decidi que eu vou atrás dele eu tentei esquecer ele com vc . Mais eu não consegui me desculpe está terminando assim mais eu vou atrás do amor da minha vida. Clayton - tudo bem helo eu sempre soube que vc ainda amava o Rodolffo se vc quer ir atrás dele pode ir , mais eu vou continuar sempre sendo o seu amigo não se esqueça disso. Helo - pode deixar paguei a conta e fui embora agora eu estou pronta para ir atrás do meu amor.

amor de uma fã . ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora