Rod- eu e helo já chegamos no nosso quarto se beijando os nossos corpos pegavam fogo ela tirou a minha blusa e me empurrou na cama e subiu em cima de mim e começou a rebolar bem gostoso. Tirei seu vestido ela estava sem sutiã então foi mais fácil eu ter acesso aos seus seios comecei a chupar bem gostoso ela já estava louca de tesão , ela já gemia loucamente . Helo - eu e Rodolffo já chegamos no quarto nos beijando eu tirei sua camisa e empurrei ele na cama e subi encima dele e comecei a rebolar bem gostoso até que ele tirou o meu vestido e apocanhou os meus seios eu já estava entregue a ele , Ah Ah Ah Ah Ah ai que gostoso , até que ele chegou onde ele mais queria na minha bc ele começou a chupar muito gostoso e colocou dois dedos dele dentro de mim e me olhava com aquele olhar de safado que eu amava olhar nessas horas , eu gemia muito alto , Ah Ah Ah Ah Ah Ah Ah isso amor vai chupa vai , Ah Ah Ah Ah Ah Ah aí caralho eu vou gozar amor , Ah Ah Ah Ah Ah Ah Ah Ah , até que eu gozei em sua boca . Rod- gostosa helo tirou minha cueca meu pau já estava armado , ela aboconhou ele numa vontade , ela começou a chupar ele bem gostoso , isso amor vai chupa vai bem gostoso , peguei em seus cabelos e ela chupava cada vez mais forte. Helo - tirei a cueca de Rodolffo seu pau já estava armado do jeito que eu gosto comecei a chupar ele bem gostoso Rodolffo dava cada gemidinho de prazer até que eu comecei a chupar mais forte , até que ele gozou na minha boca. Hum que gostoso , Rodolffo me deitou na cama brutalmente e começou a pincelar o seu pau em volta da minha bc eu já estava louca de tesão , mete logo esse caralho em mim amor , até que ele meteu bem gostoso em mim , eu comecei a gemer muito alto , Ah Ah Ah Ah Ah Ah Ah Ah Ah aí que gostoso nossos corpos se chocavam era uma sensação maravilhosa ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah isso amor vai fode gostoso essa bc , ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah aí caralho nossos olhares pegavam fogo de tanto prazer . Ah Ah Ah Ah Ah Ah Ah Ah até que nós chegamos no ápice juntos . Rod- pqp vai ser gostosa assim Hem . Helo - ainda não acabou meu bem deita subi encima de Rodolffo e comecei a rebolar bem gostoso até que ele começou a me macetar bem forte e profundo dentro de mim , ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah pqp , ah ah ah ah ah ah isso amor vai me fode bem gostoso , ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah até uma hora nós chegamos no ápice juntos. Rod- vc e maravilhosa meu amor vc da um show na cama. Helo - vc e mais ainda meu amor vc e muito gostoso te amo minha vida , Rodolffo e eu fizemos o segundo round no banho e depois fomos dormir bem agarradinhos .