Helo - chegamos em casa o Rodolffo estava com a turma toda de amigos toda reunida na casa dele. Que folia e essa amor. Rod- já chegou vou te apresentar pro meus amigos esse aqui é o pv é o Clayton. Helo - oi tudo bem pv. Pv - oi helo o Rodolffo fala muito bem de vc . Helo - assim tem que falar bem mesmo sou namorada dele, vc é o Clayton da dupla com o Romário né. Clayton - sim isso mesmo vc curte as nossas músicas sem ser as do seu amado. Helo - sim gosto muito das músicas de vcs. Falei para Rodolffo que iria subir para tomar banho e botar um biquíni pois eu queria entrar na piscina com as meninas. Amor já volto só vou colocar um biquíni e já desço. Rod- está bem não demora amorzinho. Helo - tomei meu banho e coloquei um biquíni preto ele não era tão pequeno mais era bonito
Coloquei o biquíni e desci chegando na área onde Rodolffo estava com a galera conversando eu falei para ele vou entrar na piscina. Rod- pode ir amor vc está muito gostosa nesse biquíni. Helo - obrigada entrei na piscina estava eu Laís e Bella e a namorada do Guilherme tudo na piscina. A Bella vez um boomerang nosso na piscina e postou com a legenda curtindo uma piscininha com elas . Bella- cunha eu te marquei tá. Helo ta bom depois eu vejo. Lais- helo seu corpo e muito lindo vc treina . Helo - obrigada Laís sim eu treino quando eu tenho tempo mais eu costumo treinar. Lais- quantos anos vc tem helo? Helo - eu tenho 18 anos. Lais- meu deus bem novinha e muito linda. Helo - obrigada Lais, vou pegar uma bebida já volto fui pegar uma cerveja no freezer é o pv venho de conversinha para cima de mim. Pv - e aí helo qual vai ser vc é muito gata e gostosa te pegaria fácil fácil. Helo - sai de perto de mim pv eu não te dei liberdade para vc falar desta forma comigo , me respeite eu sou a namorada do seu amigo. Rod- o que está acontecendo aqui amor . Helo - nada amor eu só vim pegar uma bebida e o pv começou a puxar assunto comigo só isso. Rod- hum acho muito bom que seja só isso mesmo . Helo - voltei para piscina com as meninas e fiquei pensando naquelas palavras que o pv falou para mim. O Rodolffo ficou com ciúmes quando viu a cena do PV conversando comigo tão intimo. Bebi um pouco para tentar esquecer , e curti bastante o dia com as meninas conversamos bastante damos bastante risada e foi assim que encerro o nosso dia.