97 capitulo.

17 2 1
                                    

    Helo - o tempo se passou eu já estava com 6 meses de gestação e fomos ao médico de novo agora para saber o sexo do nosso bebê. A doutora viu que estava tudo bem , Rodolffo segurava a minha mão. E aí doutora qual é o sexo do neném . Doutora - Helo e Rodolffo vcs vão ser papais de uma menina. Helo - quando a doutora falou que eu e Rodolffo seríamos pais de menina eu fiquei muito feliz , sério que eu vou ser mãe de menina que legal. Rod- eu falei pra vc amor que seria menina , venha logo jasmim papai e mamãe estão loucos para te conhecerem logo.  Doutora - que nome lindo jasmim , parabéns papais. Helo - obrigada doutora. Rodolffo e eu fomos para casa, chegamos em casa a vera estava lá com o Cristopher , vera eu estou esperando uma menina a senhora vai ser vovó de menina . Vera - que legal parabéns helo, agora vou ser vovó de menina eu estou muito feliz.  Rod- eu estou mais ainda mãe eu sempre quis ser pai de menina e hoje vou ser pai de uma linda menininha.  Helo - mandei mensagem para minha mãe que eu estava grávida de uma menina. Ela ficou muito feliz por saber que vai ser vovó de menina.  Vera - já escolheram o nome dela helo. Helo - já vai ser jasmim o nome dela. A nossa princesinha.  Cristopher - eu estou muito feliz mamãe pois agora vou ter uma irmãzinha.  Helo - sim filho olha que coisa legal meu amor.  O quartinho da jasmim já está quase pronto pedi para a Verônica caprichar.  Subi para tomar um banho eu estava muito feliz pois estou carregando em meu ventre uma menininha.  Venha logo minha filha estamos todos ansiosos para a sua chegada meu amor.  Estava distraída com meu banho quando o Rodolffo entra para me acompanhar. Rod- vim te acompanhar nesse banho meu amor , vc esta muito radiante nessa gestação amor.  Helo - vc achou eu estou muito mesmo , Rodolffo e eu tomamos o nosso banho juntos sem malicias e depois fomos descansar.

amor de uma fã . ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora