105 capitulo.

5 2 1
                                    

       Helo - no dia seguinte acordamos arrumamos nossas coisas pois nós iríamos para Atlanta , Rodolffo e eu descemos para tomar café com as crianças , e o pessoal todo já estava lá.  Bom dia pessoal.  Bella- bom dia cunha senta ai  , Rodolffo está com cara de acabado.  Sim né Bella fizemos show ontem  hoje só posso estar assim vou tomar um café preto para melhorar . Cristopher - papai quando nós vamos chegar em Orlando . Rod- em breve filho daqui a pouco nós vamos agora para a Atlanta.  Eu e helo tomamos o nosso café e pegamos o vôo para a Atlanta.  Chegamos em Atlanta hotel era maravilhoso.  Helo - que quarto mais lindo meu amor. O show e amanhã vida.  Rod- sim vai dar para gente descansar bem.  Aqui em Atlanta e massa também.  Helo - vamos dar um passeio amor conhecer a cidade.  Rod- vamos vou ligar para o cumpade chamar a lais para ir com nós.  Helo- hum saidinha de casal eu amo.  Deixa as crianças com a Bella e vamos .  Me arrumei em dois toques já estava pronta.  Rod- está linda , o Israel e a lais já estão esperando nós lá em baixo.  Descemos e fomos dar uma volta pela cidade.  Laís - Atlanta tem uma vibe muito boa.  Helo - sim vamos tirar uma foto para registrar esse momento . Rael - capricha aí cumade.  Helo - tirei a foto ficou maravilhosa.  Vamos comer estou com fome . Rod- vamos tem uma barraquinha de hot dog vou pedir para nós amor. Helo - pode ser aí lais nessa viagem eu estou comendo tudo errado. Laís - nem me fale amg chegar no brasil treinar muito.  Helo - sim comemos o cachorro quente escutando as histórias bizarras de Israel e Rodolffo no início da carreira dos dois , eu amava escutar as histórias deles.  Rod- agora vamos para o hotel descansar que amanhã vai ser corrido.

amor de uma fã . ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora