Helo - chegou o grande dia da nossa viagem na noite anterior arrumei as minhas malas e Rodolffo a arrumou as dele tudo pronto amor . Rod- sim o Cristopher já está lá na casa da minha mãe ela disse que ele está dormindo. Helo - está bem então vamos Rodolffo e eu pegamos nossas bagagens e passaportes e fomos para o aeroporto . Chegando no aeroporto nosso vôo era daqui a uma hora . Rod- vamos tirar fotos dos nossos passaportes amor pra ficar tipo Tumblr que se diz né. Helo - sim vida eu e Rodolffo tiramos fotos com nossos passaportes e cada um postou em seus storys.
Helo - partiu caribe pegar o nosso vôo e fomos. Eu fui dormindo a viagem toda Rodolffo também só acordar para fazer a conexão e depois voltamos para o vôo e seguimos viagem . Rod- amor chegamos acordei helo que nós já tinha pousado no aeroporto . Helo - já chegamos Rodolffo e eu chegamos no Caribe . Que lugar lindo. Pegamos um carro e fomos até o hotel . Rod- chegamos no hotel peguei o melhor quarto de frente pro mar . A vista era muito linda cê ta doido.
Helo - que vista linda meu amor adorei esse quarto da vontade de nem sair dele eu te amo meu amor muito obrigado por vc me proporcionar essa viagem linda cada dia mais eu te admiro meu amor como pai e como companheiro te amo minha vida. Rod- te amo mais minha princesa vc merece essa viagem eu te admiro mais ainda meu amor vc e o nosso filho são as rações do meu viver , helo e eu acabamos nos beijando e acabamos fazendo amor com aquela vista linda que estava diante de nossos olhos. 😍❤️♥️