Helo - os meses se passaram voando a jasmim já estava com 5 meses , fizemos umas fotos dela ficaram muito lindas eu publiquei no meu insta . Na legenda coloquei a princesinha da mamãe . 😍❤️❤️
As fotos saíram impecáveis minha filha e muito linda o Rodolffo foi o primeiro a curtir e comentar. Irrodolffo: coisa mais fofa do papai. 🥰♥️♥️♥️ . Depois a minha mãe curtiu e minhas amigas . Eu e Rodolffo começamos a arrumar nossas malas para a viagem como estava calor lá nos estados unidos eu coloquei em minha mala só roupas de calor , arrumei as malinha do Cristopher e da jasmim , pronto malas prontas amanhã partiu EUA. Rod- tudo pronto amor passaportes em dia. Helo - sim o meu e o das crianças o Cristopher está bem ansioso para chegar em Orlando. Rod- ele vai gostar muito. Helo - amor a gente vai ficar numa casa lá né . Rod- sim a casa e bem grande e tem 10 quartos como vamos de bastante gente precisamos de bastante quartos. Helo - assim vou aproveitar que os preços estão em conta lá e vou comprar algumas coisas lá já para trazer aqui pro brasil. Rod- vc e custosa demais amor. Helo - claro se está em conta tem que levar. Rod- pior que os preços lá são ótimos. Ainda mais no Walmart que é mais em conta as coisas . Helo e eu terminamos de arrumar as nossas coisas e fomos dormir.