Helo - chegou o dia do meu aniversário logo que eu acordei peguei o meu celular e vi que tinha uma mensagem do Rodolffo me dando feliz aniversário. Whats rod- feliz aniversário meu amor hoje vc completa mais um ano de vida e de muitos que virão ainda eu só tenho agradecer a Deus pela mulher que ele me deu e que eu nunca vou deixar sair do meu lado parabéns amor pelo seu dia pois hoje é dia de festa e de alegria , daqui a pouco seu amorzinho está aí com vc beijos princesa. 😍♥️ Helo - eu quase chorei lendo a mensagem dele o Rodolffo e o amor da minha vida . Me arrumei pois eu tinha salão marcado para fazer meus cabelos minhas unhas e minha sombrancelha. Desci para tomar café com minha mãe. Bom dia mãe. Val - feliz aniversário minha filha tudo de bom para vc que Deus continue te abençoando sempre. Helo - obrigada mãe hoje o café está divino aí mãe eu estou tão feliz que eu e o Rodolffo voltamos. Val - eu estou muito feliz por vc filha vc e ele são um casal bonito . Eu vou passar lá no salão para ver a decoração da festa se está tudo ok. Helo - estou indo no salão de beleza pois marquei horário. Cheguei no salão pedi para a moça que faz o meu cabelo que eu queria mudar o visual um pouco queria uma morena iluminada . Eu fiz ficou divino o meu cabelo tirei até uma foto para registrar esse novo visual.
Uau adorei esse meu novo visual fiquei muito linda. Postei no insta e coloquei na legenda de visu novo amei muito. 🥰❤️. Fiz a manutenção de minhas unhas coloquei umas compritinhas
só por que era para minha festa.Pronto depois de cabelo mudado unhas feitas. Rodolffo me ligou dizendo que já estava vindo , fui dormi um pouco até a hora de eu me arrumar para a festa. Dormi acordei tomei banho e comecei a me arrumar para a festa , coloquei um vestidinho preto bem de festa ondulei meus cabelos fiz uma make bem top em mim e pronto estou pronta para minha festa.
Rodolffo foi lá em casa me buscar para nós irmos na festa juntos . Rod- vim buscar a aniversariante dei um beijinho em helo e fomos para a festa dela bora amor. Helo - vamos mãe é a Bella amor . Rod- tá esperando lá no carro vida vc está muito gata. Helo - obrigada amor e aí Bella como está. Bella- eu to bem hoje nós vamos curtir muito. Helo - vamos chegamos no salão a decoração estava muito linda tirei uma foto para guardar de lembrança.
Começamos a comer para poder beber depois às meninas chegaram e aí achei que vcs não iriam vir mais . Ester - acho que nós não viria é parabéns amg te desejo muita paz e muita saúde e muito amor nessa sua nova vida. Helo - apresentei Rodolffo para as minhas amigas , amor essa é a Ester minha amg essa e a Catarina são minhas amigas. Rod- oi meninas tudo bão com vcs. Ester - tudo ótimo Rodolffo eu adoro suas músicas. Rod- obrigada Ester , amor a comida está ótima. Helo - agradeça o buffet amor depois que comemos começamos a beber os drinks eu estava bebendo um de melancia muito bom e começamos a dançar eu e às gurias já estávamos tudo altinhas . Val - chegou a hora do parabéns vamos filha cantar parabéns. Helo - todo mundo cantou parabéns para mim eu amei eu fiz um pedido e soprei a vela , Ester - com quem sera com que será que a helo vai casar vai depender se o Rodolffo vai querer. Rod- é claro que eu quero casar com essa mulher abracei helo e beijei ela todo mundo começou a gritar. Helo - e vamos comemorar gente que a noite e uma criança Rodolffo e eu dançamos muito juntos esse foi uns dos melhores aniversários que eu já tive na minha vida. 🥰🥺❤️