78 capitulo.

4 1 0
                                    

     Helo - estava arrumando minhas malas para ir para o Rio amanhã pois vou a trabalho vou fazer uma campanha pra uma marca de roupas esportivas.  Rodolffo amanhã tem show ele já começa fazer os shows por aí pois não vou poder ir pois vou estar trabalhando  , mais eu já vou morrer de saudades do meu amorzinho e de meu filho .  Cristopher vai ficar com vera para nós poder ir trabalhar tranquilo .   Amor vc vai sentir saudade de mim ?  Rod- e claro que vou né minha vida mais a gente vai se falando por telefone .  Vai lá e arrasse nesta campanha meu amor  vc e gata pra caralho .  Helo - obrigada meu amor eu vou sentir mais saudades ainda eu sei que celular não é a mesma coisa mais a gente vai se falando e vc e Rael arrassem nos palcos meu amor te amo meu amor.  Rod- te amo mais minha princesa vamos assistir um filme e ir dormir depois pois amanhã trabalharemos .  Helo - eu topo só vou tomar um banho  e já desço para sala vai fazendo a pipoca amor por favor. Rod- pode deixar já vou escolher o filme e fazer a pipoca para nós.  Escolhi um filme de suspense para nós ver eu sei que helo gosta de ver essas coisas então coloquei para nós assistirmos juntos.  Helo - sai do banho coloquei direto o meu pijama e desci para a sala , Rodolffo já estava fazendo a pipoca para nós , hum cheirinho está muito bom gostei amor  , que filme vamos olhar meu bem  . Rod- vamos ver de suspense minha vida coloquei por que eu sei que vc gosta.  Helo - eu adoro agarrei Rodolffo e começamos a olhar o filme juntos bem agarradinhos juntos comendo a nossa pipoguinha juntos.  Rod- helo já estava cochilando no meio do filme acordei ela e disse amor vamos para a cama dormir.  Helo - estava cochilando já no meio do filme Rodolffo que me acordou me chamando para o nosso quarto para dormirmos .  Rod- helo e eu subimos para o quarto e fomos dormir.

amor de uma fã . ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora