Helo - acordei vi que Rodolffo dormia ainda tão tranquilo. Peguei uma camiseta dele coloquei e desci para fazer o nosso café da manhã , como era bom acordar do lado do meu amor . Pois passei o café fiz torrada , tinha até um bolo de chocolate coloquei na sexta também e fiz um cuscuzinho também peguei uma geleia que tinha para comer com a torrada. Pronto o nosso café está pronto . Subi devagar para não derrubar a sexta , entrei no quarto já dando beijinhos nele , acorda amorzinho . Rod- hum coisa boa acorda desse jeito com beijos . Helo - olha o que eu fiz o café da manhã só tem coisa boa aqui. Rod- hum to gostando muito do que eu vejo a helo e um amor ela preparou o nosso café da manhã. Helo - e aí amor gostou já posso casar . Rod- ficou maravilhoso e já pode casar comigo. Helo - hum em falar em casamento vc tem as alianças de compromisso ainda. Rod- sim vc quer colocar a sua vc deixou aqui junto com a carta e com a calcinha e né sua safada. Helo - quero eu deixei minha calcinha aqui para vc lembrar de mim sempre , Rodolffo colocou o anel no meu dedo e me beijo. Rod- te amo amor e sempre vou te amar vc é a razão da minha vida vc aceita ser a minha namorada novamente. Helo - sim aceito meu amor nós beijamos foi um beijo bom que começou a se intensificar, Rodolffo já segurava minha cintura firmemente. Rod- sabe que eu estou com vontade de fazer agora. Helo - fale vida . Rod- estou afim de fazer um amorzinho matinal agora. Helo - hum eu também começa bem o dia já . Rodolffo e eu começamos a nos beijar loucamente que acabamos transando logo de manhã e isso foi bom pois não tinha ninguém na casa dele só nós.