103 capitulo.

6 2 0
                                    

      Rod- chegou o dia da nossa turne acordamos no dia seguinte eu e helo nós tomamos o nosso banho e nos arrumamos pegamos as crianças e fomos para o aeroporto para pegar o nosso vôo , nossa equipe já estava toda lá no aeroporto esperando nós vamos amor.  Helo - vamos a Bella já está lá amor no aeroporto.  Rod- sim já está lá ela e o pessoal todo. Pegamos o carro e fomos rumo ao aeroporto. Chegamos no aeroporto com as crianças e mais as bagagens , a jasmim dormia tranquilamente no colo de helo. O Cristopher estava muito animado que iria para os EUA com nós .  Bella- até que enfim vcs chegaram já fizeram o check - in o nosso vôo e daqui alguns minutos . Rod- sim já fizemos .  Laís - ela está dormindo helo . Helo - sim eu acho que ela vai acordar bem pouco .  Laís - assim essa fase e a melhor  eu só não vou levar as crianças por conta da escola .  Helo - assim essa viagem vai ser muito boa . Bella- vai muito cunha . Rod- vamos amor para o avião eu e helo e a nossa equipe embarcamos rumo a Boston , nosso show lá seria na sexta-feira .  Helo - nossa viajar de primeira classe e outra coisa.  Rod- são bem mais confortáveis né amor .  Helo - a jasmim chorou só uma vez para mamar dei mama para ela fiz ela arrotar e ela seguiu dormindo , aproveitei que ela estava dormindo para dormir também .  Rod- fizemos nossa conexão em São Paulo e depois seguimos viagem helo e jasmim dormiam tão tranquilas , minhas jóias raras  , chegamos em Boston acordei Cristopher e acordei helo , amor acorda chegamos em Boston . Helo - já jasmim estava bem acordada chegamos filha  . Rod- nós vamos ficar no hotel a casa que nós vamos ficar e só lá em Orlando vida .  Helo - ta bom eu imaginei como e turne faz sentido nós ficarmos em hotel , fomos para o hotel as crianças iriam ficar com nós no mesmo quarto .  A vista de Boston era muito linda.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
amor de uma fã . ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora