Helo - chegamos em Trancoso a casa era muito linda e grande como o Rodolffo tinha falado a piscina da casa era enorme eu gostei muito da casa e bem aconchegante.
Rod- e aí amor o que vc achou da casa top né . Helo - eu amei vamos subir para escolher o nosso quarto vida. Rod- o nosso quarto é o melhor. Helo - chegamos no nosso quarto o quarto era muito lindo era muito espaçoso e aconchegante .
E aqui que vamos aproveitar muito meu amor , que horas o pessoal vai chegar amor . Rod- daqui a pouco a Bella disse que já estão a caminho. Helo - eu vou tomar um banho quanto isso . Rod- pode ir amor eu vou pedir para o pessoal da cozinha já preparar o almoço para nós. Helo - hum estou faminta fui tomar banho pois estava muito quente. Depois que eu saí do banho coloquei um shortinho de renda e uma blusinha , peentei meu cabelo e desci para comer.
Rod- nossa vc está gatinha Hem vamos esperar o pessoal para comer ou vc quer comer agora amor. Helo - vamos esperar eles para comermos não estou com muita fome. Rod- amor vc está se cuidando. Helo - eu estou eu tomo anticopcional mensalmente amor não se preocupa. Rod- e que a gente está transando direto sem camisinha e daí eu me preucupei com vc. Helo - eu me cuido amor mais se acontecer de eu engravidar eu vou ficar muito feliz . Rod- eu também meu sonho é ser pai. Helo - vc vai realizar esse sonho amor . O pessoal chegou estou escutando buzina. Bella- e aí pombinhos namoraram bastante na nossa ausência. Rod- até que não a gente só descansou mesmo. Helo - oi Bella como está. Bella- eu to ótima gostou da casa cunha. Helo - amei muito linda. E aí rael como está. Rael- eu tô bem vc é o cumpade já escolheram os quartos né helo. Helo - sim não se preocupe que tem outros quartos rael. E vc Laís melhorou da gripe. Lais- sim bah estava tri mal mais melhorei a casa e muito linda. Bella- sim e aquela que a gente ficou ano passado Lais. Lais- a sim não ela continua numa boa conservação. Rod- vamos comer meu povo eu e a helo só estávamos esperando vcs para comermos. Helo - hum está muito boa essa lasanha de carne gostei maravilhosa , depois que nós comemos quase todos descansar um pouco da viagem , eu e o Rodolffo fomos descansar também .