58 capitulo.

7 3 0
                                    

       Rod- cheguei do show helo estava dormindo não quis acordar ela , tomei um banho e comecei a preparar o nosso jantar.   Helo - eu acordei senti um cheirinho bom vindo da cozinha desci era o Rodolffo fazendo o nosso jantar.  Oi amor que saudade que eu estava de vc  dei um beijinho nele.  Rod- eu também meu amorzinho como está meu filho  . Helo - está bem amor vc acha que eu estou muito gorda .  Rod- não vc está linda e muito gostosa grávida.   Helo - obrigada meu amor sentamos para comer , eu e Rodolffo estávamos conversando sobre o nosso futuro casamento.  Quando eu senti uma fisgada muito forte  eu só gritei  aí a bolsa tinha estourado água escorria entre minhas pernas.   Aí ai ai ai amor a bolsa estourou o nosso filho vai nascer  aí ai ai ai ai.  Rod- peguei helo botei no carro e fomos para o hospital mais próximo   chegamos no hospital falei para a médica minha mulher está em trabalho de parto.   Helo - me levaram para a sala de parto.   Rodolffo entrou comigo e segurou a minha mão.  Dra - força vai helo.  Helo - aí ai ai ai ai ai ai ah ah ah ah  , dra - tá quase vai só mais um pouco.   Helo - aí ai ai ai ai ai ai ai  quando eu dei o último grito o nosso filho venho ao mundo só escutei o chorinho dele.  Bebê - nhe nhe nhe nhe .  Dra - nasceu olha bem gordinho não sei como vc aguentou helo.    Rod- o meu filho nasceu eu estou muito feliz ele e um pouco parecido comigo e um pouco da helo.  Helo - fomos para o quarto a doutora me entregou o Cristopher para mamar  colocar ele no meu seio as primeiras mamadas dele era um pouquinho dolorida mais a sensação de ver meu filho mamando e uma sensação maravilhosa ele sugava muito .  Rod- liguei para os meus pais sobre o nascimento do Cristopher eles já estão vindo ver o neto deles .  O nosso filho e muito lindo.  Helo - depois que ele mamou fiz ele arrotar e depois ele dormiu bem tranquilo.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

amor de uma fã . ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora