96 capitulo.

7 2 1
                                    

       Helo - falamos a notícia para a vera e o Juarez e a Bella , eles ficaram muito felizes , vera e Juarez então nem se fale , já estava com 4 meses de gestação , eu e o Rodolffo fomos ao médico para ver como está o nosso neném , chegamos no consultório , pela primeira vez a gente escutou o coraçãozinho do nosso Nenê . Rod- já dá para saber o sexo doutora ou e cedo demais.  Doutora - ainda e um pouco cedo para saber mais daqui a pouco já vai dar para saber o sexo do neném de vcs.  Helo - eu estou muito feliz por escutar o barulhinho do coraçãozinho , ele ou ela se mexe bastante , Rodolffo já estava emocionado eu estava um pouco também  só de ver que o nosso filho ou filha está bem já e uma alegria.

     Fomos para casa amor eu to achando que e uma menina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Fomos para casa amor eu to achando que e uma menina . Rod- eu também estou achando meu amor , o Cristopher está tão feliz que vai ter uma irmã ou irmão . Helo - eu fico tão feliz pelo nosso filho assim ele não vai ficar tão mais sozinho pois vai ter a irmãzinha dele para brincar.  Rod- sim mais como eu disse amor eu acho que e uma menina , todo mundo acha que e menina. Helo - até eu acho, conversei com a Veronica a nossa arquiteta ela já vai começar a fazer o quarto do nosso neném falei para ela colocar cores neutras pois não sabemos o sexo ainda. Rod- a Veronica arrassa nas reformas o quartinho do nosso baby vai ficar muito lindo amor .  Helo - vai muito chegamos em casa , comemos o que tinha pronto na geladeira e depois subimos para descansar um pouco , o Cristopher estava na escola ainda então dava para descansar um pouco.

amor de uma fã . ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora