108 capitulo.

5 1 1
                                    

      Rod- acordei hoje seria o nosso show aqui em Miami eu e helo tomamos café e fomos sair um pouco só nós , as crianças dormiam ainda . Quando chegamos no hotel. Tomamos o nosso banho.  Helo - pena que não da para nós nem dar uma namoradinha né amor.  Rod- sim estou com saudades do seu corpo minha gostosa.  Helo - eu também estou com saudades do seu meu amor , Rodolffo e eu nos beijamos intensamente .  Cristopher - bom dia mamãe . Helo - bom dia filho dormiu bem.  Cristopher - sim  , Helo - jasmim começou a chorar dei mama para ela.  Chegou a hora do show , comecei a me arrumar optei por botar um vestidinho mais ousado um pouco , arrumei meus cabelos , fiz a minha make , e pronto estou pronta para o show.

   Rod- o amor vc está muito linda com esse vestido mais vc não acha que está muito curto só para ir no show

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Rod- o amor vc está muito linda com esse vestido mais vc não acha que está muito curto só para ir no show.  Helo - não amor pra mim não está muito curto para mim está ótimo , vamos logo.  Rod- ta bom vamos helo e eu fomos para o local do show  chegamos no local do show , eu e o Rael aquecemos a nossa voz , oramos e subimos no palco.  Bella- cunha vc está muito gata com esse vestido . Helo - obrigada Bella o Rodolffo achando que estava muito curto para mim usar.  Bella- ele não está não ficou muito lindo no seu corpo.  Laís - ficou maravilhosa. Helo - obrigada lais eu e as meninas curtimos muito o show , depois que acabou o show nós fomos comer num restaurante.  Rod- vamos pedir um vinho vida.  Helo - vamos  chegou nosso vinho a gente bebia e comia entre risadas e conversas .  Pagamos a nossa conta e voltamos tudo para o hotel , para dormir eu estava exausta.  Rod- chegamos no hotel tomei meu banho deitei na cama e apaguei.  Helo - tomei banho tirei minha make e dormi Rodolffo já estava capotado.

amor de uma fã . ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora