ENEMIESare we really just enemies?
SIPNOSE
luna joga vôlei profissionalmente, jogava na base e no sub-21 da própria seleção brasileira, até que um tempo atrás recebeu o convite de estreitar na seleção junto de grandes nomes, como Gabi Guimarães e fez jus ao seu esforço, mesmo tendo apenas 17 anos. além de já estar jogando no Sesc flamengo, junto de atletas incríveis como por exemplo Brie king. depois de muito tempo fora para a temporada de seleções, finalmente iria voltar pra casa.
sabia que sua mãe não estaria ali a esperando, que não estaria ali para parabenizar sua vitória nos jogos panamericanos, muito menos por ter sido MVP do campeonato e ainda atleta revelação.
não culpava sua mãe por isso, era realmente uma mulher muito ocupada e focada em seu trabalho, nunca parava em casa. mas sabia muito bem quem estaria ali para alegrar imensamente a menina, seu coração ficava quentinho ao lado de Gabriel lessa, mas conhecido como bak, famoso jogador no cenário de free fire.
Gabriel é e sempre foi um irmão para a garota, a mãe do menino cuidou mais dela do que sua verdadeira mãe, já que desde seus 9 anos ela vivia junto daquela família. em prol de seu trabalho, a mãe de luna vivia viajando, se divorciou do marido depois de muito tempo sofrendo nas mãos do homem, um relacionamento abusivo e violento. não podia levar luna em todas as viagens, então a levou para são Paulo e a garota agora iria morar com a irmã de seu ex-marido, mãe de Gabriel.
aquilo foi ruim no começo, mas depois de um tempo ela se acostumou, não reclamou pois sabia que era preciso. além de sua mãe, luna também era abusada pelo pai, mas nunca teve coragem de contar a ninguém, só depois de muito tempo todos ficaram sabendo daquilo. então a menina pensou na mudança como uma nova oportunidade, uma nova vida, aproveitou pra focar cada vez mais no esporte que amava. nascida no Ceará, em cidade pequena, não tinha tantas oportunidades. agora a nordestina, que antes de se mudar pra são Paulo também passou muito tempo no rio de janeiro, podia finalmente ter mais chances de realizar seu sonho.
era impressionante a vê-la jogar, pois apesar de não ter altura, ela voava dentro de quadra.com apoio e insistência de seu irmão, luna começou a entrar também no cenário de jogos, fazendo aquilo por diversão, por mais que muitos falavam que era um grande talento, não era o que queria de sua vida. mas começou a aparecer em várias lives de Gabriel, e comparecer em todos os eventos para apoiar seu irmão. o garoto fazia o mesmo por ela, em todos os jogos bak estava lá, torcendo e gritando por sua menina.
hoje luna mora em um apartamento no centro de São Paulo, sozinha.luna (lua) aesthetic;
VOCÊ ESTÁ LENDO
enemies - Taylor Max
Fanfiction" - inimigos não deviam fazer isso... - sorrio com sua frase e aperto firmemente sua cintura. - é? - ela concorda com a cabeça enquanto me aproximo cada vez mais - então esqueça que somos inimigos, só por essa noite! - encaro seus lábios, eu queria...