05

1.5K 99 7
                                    

Taylor Max

nunca senti tanta raiva de alguém quanto agora, essa garota conseguiu me estressar tanto que me fez quitar da partida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

nunca senti tanta raiva de alguém quanto agora, essa garota conseguiu me estressar tanto que me fez quitar da partida. antes do ato, quando ela me derrubou pela quinta vez dei um forte tapa na mesa, instantâneamente uma imensa dor subiu. olhei pra minha mão e percebi que estava sangrando, minha única reação foi quitar da partida sem demostrar a dor que estava sentindo. disse pro chat que já voltava e fui lavar a mão, pra não ficar sangrando coloquei um pano enfaixando o corte.

- eu odeio tua irmã Gabriel. - falei me sentando na cadeira enquanto os três patetas não paravam de rir.

- só por que tu é pato dela? - two respondeu rindo, reviro os olhos.

- iae manomax, deitou complex? - flupy falou, se referindo tanto ao meme quanto a mim na cpn 4x4 presencial. e agora também a partida passada.

- minha irmã é muito foda.

- começa logo outra partida - falo quando percebo que havíamos perdido a anterior, garota desgraçada.

os garotos começam a conversar um pouco sobre ela, fico calado apenas jogando e prestando atenção na conversa. sinceramente, é a segunda vez que fico sem palavras numa live, em apenas três dias ela fez eu ficar calado duas vezes, sem nenhuma reação.

- ela não me avisou que voltou, vou matar ela - Diógenes disse.

- ela não avisou ninguém, provavelmente o thur deve tá até agora brigando com ela - Bak fala.

- ela joga vôlei né? - flupy pergunta.

- aham, tava fora por causa disso, pra disputar uns campeonatos - então é por isso que a tão famosa criança prodígio desapareceu do cenário.

eles continuam conversando e eu não falava muito, o chat inteiro tá perguntando o que aconteceu com minha mão, mas ignoro. não quero que saibam que ela conseguiu me tirar do sério nesse nível. não quero dar esse gosto pra ela, quero é que ela se foda.

- vou tentar trazer ela aqui amanhã two - Bak fala e volto a ficar atento no assunto - difícil é ela querer vir - reviro os olhos, não quero ela aqui, eu acho.

faz muito tempo que não vejo ela, acho que a última vez que a vi foi quando ela tinha uns 15 anos, em um presencial que a garota participou. até que seria interessante vê-la de novo, né?

depois de muito tempo fecho a live, não paro de pensar nela. perguntas sobre me vem a mente, será que ela mudou muito? Será que ela continua linda? tento ao máximo sair desses pensamentos, mas era difícil. a garota era extremamente linda, seu corpo era bem natural mas definindo ao mesmo tempo provavelmente por causa do esporte. obviamente tinha um crush por ela antes, mas nunca irei admitir. e outra, é passado, já ficou pra trás.

enemies - Taylor Max                                        Onde histórias criam vida. Descubra agora