TAYLOR MAX
era por volta das 23hrs e eu estava com a live aberta, no momento está acontecendo o x1 dos influencers. já estava com 4 kills e estava atrás de alguém para mais um confronto. estava com uma tela ligada no jogo e outra na transmissão, ouvindo tudo o que o locutor dizia.
comecei a bater panela pra um jogador, e meu chat estourou, pois o tal do jogador desconhecido aparentemente estava sendo acusado de xit nessa sala.
- manomax tá chamando, será que ele aceita? - ouço o locutor falar, e logo o outro player começa a bater panela pra mim também - VAI COMEÇAR - ele gritou - ISSO VAI SER ÉPICO, será que manomax leva e finalmente alguém elimina esse player da sala?
- ele tá real usando xit tropa? vamo ter que resolver isso aí né - falo com um sorriso confiante eu meu rosto.
me posiciono atrás do meu gelo, me afastei um pouco para ter a visão do player, mas a única coisa que vi foi sua cabeça aparecendo por cima do gelo e meu personagem morrendo.
- MEU DEUS, MEU DEUS, NEM CLICOU O MANOMAX! - escuto o locutor.
estava em choque, pela primeira vez me vejo sem palavras em uma live. foi um único tiro, um único tiro preciso e certeiro de carapina. normalmente estaria gritando ou quebrando o cenário, mas não tive nenhuma reação. começo a telar o player que fica atirando no meu corpo já morto, com minha eliminação, ele já estava com 7 kills.
" de xit eu mato até o two9. "
depois que a partida acaba, mando convite para ele, de primeiro o mesmo recusa, mas depois de um tempo insistindo finalmente ele entra no grupo.
- iae fi, com xit fica fácil né - falo brincando, enquanto o chat concordava comigo.
- desde quando é preciso de xit pra matar um inútil igual você? - arregalo meus olhos ao ouvir sua voz, era doce e ao mesmo tempo arrogante, me lembrava alguém. muto a menina no mesmo instante.
- meu deus tropa, é fêmea! - falo ainda em choque.
" já vai gadear a menina ele. "
- que gadear o que rapá, acho que eu encontrei o amor da minha vida - falo e desmuto a menina - iae linda, que xit nada né. tiro certeiro esse que você me deu vida, pena que também acertou meu coração - falo e a garota solta uma sincera risada.
- sério garoto, vai me gadear agora? - ela fala irônica.
- oi, eu? nam fia, tá doida? sou casado, tenho 10 fi, tá chapando viu, doidona.
- você é ridículo, isso sim.
não consigo me dar com mulheres assim, iguais a mim. já deu pra reparar que ela é insuportável né?
- mas iae gatinha, solteira? - pergunto brincando.
- não Taylor, ela não é - agora que me assustei mesmo.
- Gabriel? - pergunto em choque. assim que o escuto, me lembrei muito bem de onde conhecia a voz feminina.
- tá dando em cima da minha irmã fi de rapariga - arregalo os olhos.
- agora fudeu pro meu lado - falo olhando pra câmera - sabia que era ela não ó, desculpa aí. até porque se soubesse nunca iria dar em cima dela, feia desse jeito. - falo revirando os olhos, desde quando eu minto tão bem?
- vai se fuder, ridículo. acusando os outros só porque perdeu, criança mimada.
- contar com a sorte é sempre importante né,idiota. e outra, inútil é você! - falo pois no início da conversa foi assim que ela me chamou, e por fim a expulso do grupo. olho para a câmera e minha única reação foi começar a rir da situação - meu deus gente, que plot twist viu. mas galera, essa ridícula não tava dando um tempo das lives?
" um tempo né fi, né a vida toda não. "
- vala meu deus, vai me engolir mesmo é? vou é jogar aqui que ganho mais. que chat agressivo.
" Taylor, Taylor, cuidando que ódio pode virar amor. "
- oh galera, pelo amor de deus né, nunca que vou gostar dessa doente. além de ela ser irmã do capitão né, credo tropa - falo mas me embolo um pouco nas palavras. o chat continuava falando do mesmo assunto, eu apenas tento ignorar.
LUNA LESSA
fui acusada de xit mas nem liguei, isso na real aumentou minha alto-estima dentro do jogo. tô foda assim pra ser acusada de xit depois de muitos meses sem jogar.
se pudesse agora xingaria todos, principalmente o manomax. todo aquele drama porque morreu pra um "desconhecido", pelo amor né. já não o suportava antes, agora ele só me deu mais um motivo. gado filha da puta.
- ei bonita, você nem pense em pegar meus amigos viu - escuto Biel falar, tava jogando e ele estava deitado na minha cama. provavelmente está falando isso por manomax ter dado em cima de mim.
- relaxa, se eu ficar com algum de seus amigos, primeiramente que você não vai nem sonhar. e segundo que se você está se referindo aquele idiota, pode ficar despreocupado, tudo que sinto por ele é desgosto, e ele seria o último dos seus amigos que eu iria pegar.
- se liga viu mana, ódio pode virar amor.
- pensei que não queria que eu pegasse nenhum deles.
- é mesmo, o ignora totalmente. mas ele é gente boa luna - reviro os olhos e ignoro sua fala, apenas focando no jogo.
a mudança instantânea de humor quando Taylor escutou a voz femininaKKKKK.
luna passou o vapo no cenário todin nesse x1, manomax tá em choque até hoje.
Bak ama brincar com o perigo, agora a luna ama mais.
não sejam leitores fantasmas!
votem, comentem e interajam, a autora agradece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
enemies - Taylor Max
Fanfiction" - inimigos não deviam fazer isso... - sorrio com sua frase e aperto firmemente sua cintura. - é? - ela concorda com a cabeça enquanto me aproximo cada vez mais - então esqueça que somos inimigos, só por essa noite! - encaro seus lábios, eu queria...