24

1.5K 132 42
                                    

Luna Lessa

treino, treino e mais treino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

treino, treino e mais treino. meu foco estava totalmente nessa temporada de clubes e até agora todos os jogos foram com vitórias. por mais cansativo que minha rotina era, eu sempre estou sorrindo enquanto faço o que amo. 

já faziam duas semanas que não via meu irmão nem ninguém do cenário de free fire, nossos horários não batem então nos contentamos só em mensagens e ligações. o mesmo se aplica a Taylor, gosto de conversar com ele e só nos aproximamos cada vez mais.

agora eu estava voltando de mais um treino, totalmente exausta e confesso que muito mal, já que o treino tinha sido horrível e eu não estava conseguindo controlar minha ansiedade ultimamente. saio a pé e vou andando por aí, mas minha respiração realmente não demonstrava estar normal. olho para trás e percebo um homem me seguindo, acelero o passo e ele faz o mesmo. agora fudeu! entro na primeira loja pra evitar o homem, mas só reparo na lotação depois que já estava dentro.

sufocada, eu me sentia extremamente sufocada. porra. olho ao redor para ver se o homem estava por perto, não o vejo. ando um pouco pra trás e acabo batendo na parede. apoio minha mão um pouco abaixo do peito já que minha ansiedade se concentrava lá, tentava por tudo não deixar nenhuma lágrima descer e agradecia por ninguém me reconhecer e nem vir pedir foto ou autógrafo nesse momento. estava conseguindo me tranquilizar em meio a multidão já que o medo de sair falava mais alto, até escutar uma voz do meu lado.

- como vai, boneca? - ah não. reviro os olhos assim que escuto o maldito apelido.

- o que quer?

- você está namorando aquele idiota?

- talvez.. - sabia de quem ele estava falando, e não, eu não estava. bom, ainda não.

- meu deus luna, ele nunca vai ser como eu!

- que bom! - sorrio sarcástica. não aguentava mais dizer não para esse garoto. não aguentava dizer que não iríamos voltar, e aparentemente aquela noite na festa em que Taylor tentou o fazer me esquecer não havia funcionado.

- que bom? - pergunta incrédulo.

- é, que bom! que bom que ele é ele, que bom que ele me trata bem e me ajuda quando eu preciso. que bom que ele está sempre disposto a me ajudar e a assistir meus jogos. a única coisa ruim aqui é você não entender que nós nunca vamos ter nada de novo!

- que você se foda então luna! - ele falou e se aproximou sussurrando em meu ouvido - você tá gorda mesmo sabia, devia se cuidar.

aí, isso não devia, mas doeu. volto minha mão pro mesmo lugar de antes, enquanto o garoto apenas me encarava com um sorriso de canto no rosto. não devia demonstrar fraqueza e em qualquer outro dia essas palavras não iriam me fazer diferença.

enemies - Taylor Max                                        Onde histórias criam vida. Descubra agora