02

1.7K 115 9
                                    

Luna Lessa

já eram quase meia-noite, Biel foi embora hoje de manhã, não fui pra casa dele hoje, por mais que quisesse, não tive tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

já eram quase meia-noite, Biel foi embora hoje de manhã, não fui pra casa dele hoje, por mais que quisesse, não tive tempo. eu estava em live a mais de quatro horas. me divirto conversando com o chat, jogando, reagindo, etc. leio um comentário que pergunta o porquê da minha ausência no cenário

- bom tropa, pra quem não sabe eu jogo vôlei, tô jogando profissionalmente no time do Flamengo e estreando na seleção brasileira nos últimos campeonatos que estão rolando. e o vôlei é realmente o que quero pro meu futuro, as lives eu faço por diversão e porque eu amo interagir com vocês e também amo o cenário.

" lua, você é nordestina? tem um sotaque parecido, sla, um jeito de falar. "

- sisim, sou nordestina. passei um tempo no RJ e depois me mudei pra sp galera.

" luna, você tem alguma rivalidade com manomax? "

li o comentário e ri um pouco

- manomax? tenho tudo contra, não o suporto. aposto que nem clica - me aproximo do microfone e falo um pouco baixo a última frase.

" eita porra, chamou pro x1 ein. "

- que isso tropa, não me levem a mal não, tão colocando palavras na minha boca já. - digo rindo - enfim amores, vou fechar a live agora, obrigada a todos que estão aqui desde o começo, beijos vidas - mando beijo pra câmera e fecho a live.

{...}

estava deitada olhando meu insta, quando passei por uma publi que dizia que eu havia desafiado manomax no x1. reviro os olhos com a postagem mas também não ligo, deixa eles pensarem o que quiserem, até porque eu sei que se jogar contra ele eu ganho.

largo meu celular e ligo a tv, me distraindo até finalmente pegar no sono.

TAYLOR MAX

- deitei um! - falo com um sorriso no rosto ao ver o boneco caído - deitei o ali de trás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- deitei um! - falo com um sorriso no rosto ao ver o boneco caído - deitei o ali de trás. terceiro rushou em mim, deitei também - tirei a mão do teclado e olhei pra câmera, ouvindo o som de booyah - uater kill paizão, uater kill - disse soletrando as duas últimas palavras.

- essa porra só presta pra papar kill, puta que pariu - um aleatório fala estressado.

- shiu fi, tudo fraco! agradece aí que o cavalo tá te subindo de patente, otário - falo ligando meu microfone que até o momento estava desligado.

olho pro chat e vejo que todos estão falando que  lua havia me chamado para um x1, ao ler aquilo, deixo escapar um leve sorriso de canto.

- aí galera, essa aí muito fala e pouco faz.

" sabia que ela joga vôlei? "

- joga é? então que dê certo no vôlei, porque no free fire tá um caso perdido - falo e todos começam a rir no chat.

" aí cavalo, ela disse que não te suporta, em live. "

- e eu a odeio. acho que estamos quites né. muito fraca tropa, muito fraquinha. essa aí troca nunca - falo em um tom de deboche.

assim que lancei essa no ar o chat ficou louco, certeza que vão clipar isso, e eu ligo? não mesmo. espero é que ela veja e que se morda com isso. estressar ela é com certeza um passa tempo incrível, por que não fazer disso um hobby?

" tá muito pensativo depois que falamos dela né fi, só não se apaixona soldado. "

" se apaixonar por quem? nosso manomax tem bom gosto."

- né isso, cês tão chapando né chat, só pode - falei pegando minha garrafa pra beber água e distorcer o assunto, e também porque ficar tanto tempo gritando em live não faz muito bem pra minha garganta.

fiz mais algumas horas de live e encerrei, tava cansado pra caralho. entro no banheiro e tomo um banho demorado, só queria relaxar. visto minha roupa e já deitado, quase dormindo, meu celular começa a tocar. reviro os olhos ao escutar o toque do telefone, pobre não tem um minuto de paz. olho na barra de notificação e era nobru.

- fala mano nobras.

- x1 dos influencers amanhã né fluxo Taylor, vai participar né princeso?

- vou sim meu príncipe, relaxe viu. - falei sarcástico.


o moreno riu e desligou a chamada. abri o tiktok e comecei a explorar a fy, até que bate uma curiosidade, ela realmente joga vôlei? não sei muito sobre o mundo do vôlei e nem sobre ela. então vou na barra de pesquisa, minha curiosidade fala mais alto.

" luna Lessa vôlei "

e dúvida respondida, uau. começo a assistir alguns vídeos e edits dela jogando, a garota era realmente incrível. é extremamente impressionante ver ela dentro de quadra, e eu nem entendo nada sobre vôlei, só sei que ela realmente não pula, ela voa. luna era mais baixa que eu, e sinceramente, a cada bola que a mesma atacava meus olhos se arregalavam, admiração era a única coisa que se passava por minha cabeça, mesmo eu a odiando.

continuo olhando mais vídeos até que consigo me impressionar ainda mais. meu deus, ela tá na seleção?! tipo, literalmente na seleção? com 17 anos de idade? me encontrava em total estado de choque, descubro também que a mesma foi MVP do último campeonato de seleções que participou.
nunca iria admitir que ela era, nem o qual incrível ela era. espero que ela saiba disso por si só, e por todos os milhões de fãs que ela tem.

saio do tiktok e abro a Netflix, qualquer série passava agora no meu celular, só para me ajudar a dormir. depois de não muito tempo pego no sono, a última coisa que pensei foi no x1 de amanhã, ou será que foi nela?


























 depois de não muito tempo pego no sono, a última coisa que pensei foi no x1 de amanhã, ou será que foi nela?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

quem diria, depois de tanto tempo Taylor finalmente vai voltar a perturbar luna.

o gatinho descobrindo que a luna é simplesmente jogadora da seleção com só 17 anos - " au, au ,au "



não sejam leitores fantasmas!
votem, comentem e interajam, a autora agradece.

enemies - Taylor Max                                        Onde histórias criam vida. Descubra agora