Luna Lessa
eu e Taylor estávamos agora jogando vídeo game na sala, acho que ele gosta de perder pra mim.
- puta que pariu - ele diz bravo quando aparece na tv que novamente eu tinha ganhado.
- nós devíamos apostar - falei rindo e o garoto me mostrou o dedo do meio. continuamos jogando até que meu celular tocou.
- quem é?
- Gabriel - atendo e coloco no viva-voz, converso um pouco com ele mas o garoto escuta Taylor falar alguma coisa e pergunta onde nós estamos. nós dois nos olhamos, e respondo pra Bak a primeira mentira que vem na minha cabeça - a gente tá no hospital. ele foi pra casa dele ontem aí pra ele não vir só eu tô acompanhando ele.
Taylor me olha surpreso e Biel acabou acreditando por mais que dissesse que achava aquilo impossível. desligo a ligação.
- você mente bem, falou sem nenhum receio. até eu acreditei.
- sorte que foi por ligação, consigo mentir pra qualquer um menos pro Biel.
- enfim, eu quero tomar banho. qual banheiro posso usar? - perguntou se levantando.
- o da sua casa?! - respondi mas dava pra ver na minha cara que eu estava brincando, já que era totalmente perceptível que eu estava segurando a risada.
- hahaha, muito engraçado.
- tô falando sério, vai morar aqui? - pergunto virando pra tv e colocando outro jogo pra mim.
- eu só tô aqui porque você me chamou pra jogar quando eu ia tomar banho - disse colocando as mãos pra cima em sinal de rendição.
- eu tô brincando idiota. pode ir no banheiro do meu quarto mesmo, pega a mesma toalha que você usou ontem. Jajá levo roupa pra ti - o garoto concorda e faz o que eu disse.
começo a jogar um pouco mas depois me levanto e pego a roupa dele que tinha colocado pra lavar
- já terminou? - pergunto quando chego no quarto.
- já tô saindo.
- vou deixar sua roupa aqui em cima da ca - paro de falar quando escuto alguém abrir a porta.
- quem é? - ele pergunta de dentro do banheiro.
- shiu - não tinha certeza, mas a única pessoa que tinha acesso ao meu condomínio era o - Biel, porra - falo quando vejo o garoto entrando. sem que ele me veja saio correndo e entro no banheiro puxando Taylor que já estava fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
enemies - Taylor Max
Fanfiction" - inimigos não deviam fazer isso... - sorrio com sua frase e aperto firmemente sua cintura. - é? - ela concorda com a cabeça enquanto me aproximo cada vez mais - então esqueça que somos inimigos, só por essa noite! - encaro seus lábios, eu queria...