01

2.5K 117 2
                                    

Luna Lessa

estava no aeroporto, voltando pra casa, finalmente vou ter férias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

estava no aeroporto, voltando pra casa, finalmente vou ter férias. essa temporada de seleções foi incrível, não vejo a hora da temporada de clubes começar e eu voltar a entrar em quadra. sou interrompida de meus pensamentos quando meu celular toca.

- oi?

- já está vindo? - era Gabriel, sorrio ao escutar sua voz.

- já estou no aeroporto, vou pra casa junto de uma amiga, não precisa se preocupar.

- tem certeza que não quer ficar aqui em casa? você sabe que seu quarto nunca vai ser de outro alguém.

- eu sei Biel, e vou te explicar de novo. enquanto eu estiver de férias, vou ficar aí a maior parte do tempo, mas quando os treinos voltarem vou precisar ficar aqui já que o condomínio fica no centro da cidade, fica bem melhor pra mim. - os treinos do clube vão ser aqui em São Paulo, e meu condomínio é perto, assim facilita minha vida.

- tá bom, feia. - reviro os olhos - ei, você vai participar do x1 dos influencers? cê foi convidada né, vamo, custa nada.

- acho que vou, quando vai ser mesmo?

- daqui dois dias minha linda.

- vish, vou apanhar nisso aí viu, faz tempo que não jogo.

- você sempre fala isso garota. preciso ir agora mana, assim que chegar me avisa, vou colar na sua casa.

- eu deixei?

- tchau.


rio vendo que o garoto desligou a ligação, certeza que assim que chegar ele vai estar lá. pego carona e logo chego em casa, agora eram 16hrs, e a única coisa que queria fazer era dormir.

{...}

acordo com um peso em cima de mim, me remecho um pouco e quando sinto o peso sumir, também escuto uma grande pancada no chão. me sento rápido na cama e olho pra baixo, vendo Gabriel todo esparramado no chão, minha única reação obviamente foi rir.

- filha da puta, me ajuda - ele falou se sentando e passando as mãos nas costas, já eu, estava tendo uma crise, passando mal de tanto rir - meu deus, uns sete meses sem me ver e é esse meu presente.

- dramático, ótima forma de acordar alguém essa sua né - falo me levantando - levanta daí vai - estico minha mão, o garoto agarra e levanta.

- gostou? é exclusividade sua.

- idiota, que saudades de você - o abraço rapidamente, agarrando sua cintura.

enemies - Taylor Max                                        Onde histórias criam vida. Descubra agora