26

1.3K 103 42
                                    

Taylor Max

já estava acordado faz um tempo, me levantei e escovei os dentes mas me rendi a deitar de novo fazendo luna abraçar minha cintura assim que volto pra cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

já estava acordado faz um tempo, me levantei e escovei os dentes mas me rendi a deitar de novo fazendo luna abraçar minha cintura assim que volto pra cama. sua mão ficara pequena dentro da minha blusa enquanto acariciava leve meu abdômen.

- logo de manhã? - pergunto irônico.

- não estou fazendo nada demais. - ela respondeu. sua voz estava rouca e soou docemente, por mais que o pequeno sorriso ladino que mantinha em seus lábios e sua mão se dirigindo devagar para mais baixo dizia o contrário. seguro sua mão a fazendo resmungar.

- levanta aí cabaça, minha mãe deve chegar daqui a pouco. não vai querer que a primeira vez que ela te veja seja agarrada e tentando atiçar o filhinho dela né? - percebo seu rosto ficar com um tom avermelhado, me fazendo rir. ontem decidimos voltar para minha casa ao invés de dormirmos na dela, já que minha mãe chegaria hoje cedo e eu queria estar em casa.

- seu idiota, eu não tô tentando nada! - afirmou se levantando de uma vez. poderia dizer que ela estava irritada, mas conhecendo ela prefiro confirmar que só tava tentando evitar que eu a visse com vergonha, o que me deixava ainda mais animado.

a garota entrou no banheiro e fechou a porta, logo escuto o barulho da água caindo, mostrando que ela estava tomando banho. continuo deitado apenas esperando a minha vez, depois de um tempinho ela sai do banheiro já vestida. usava um short jeans branco junto de um cropped laranja, e só consigo reparar no qual tudo fica bom nela.

- vou fazer alguma coisa pra gente comer. - ela diz, eu continuo apenas a encarando. - que foi? - solto um sorriso ladino e me levanto da cama caminhando até ela com minhas mãos implorando pra ter contado com a pele nua da garota.

com a mão esquerda aperto sua cintura assim que a encontro, a direita se encaminha até seu pescoço firmando os dedos em seu cabelo, a deixando totalmente colada comigo. deposito beijos molhados por seu pescoço antes de encontrar seus lábios, nossas línguas são o significado de perfeita sincronia. nos separamos por falta de ar, mas assim que recuperado início outro beijo. podia sentir o arrepio do corpo de luna com minha mão quente tocando o corpo gelado da garota que acabara de sair do banho, o que me faz sorrir no meio do beijo. a falta de ar estava chegando novamente, mas desse vez o que nos fez separar foram algumas batidas na porta. ela tenta separar nossos corpos com o susto, mas não a solto de jeito nenhum, agora segurando sua cintura com as duas mãos. podia rir do seu desespero depois.

- mãe? - pergunto já sabendo que era ela.

- oi filho, posso entrar?

- cla- não termino de falar, pois luna tá me encarando com um olhar mortal. sorrio e a solto.

- pode ou não?

enemies - Taylor Max                                        Onde histórias criam vida. Descubra agora