Taylor Max
já tinha acordado a um tempo, e era o único de pé na casa já que os outros pareciam estar com uma puta ressaca. tava merendando quando recebo uma ligação do nobru.
- que é?
- oi pra você também.
me faz um favor? joga um 2v2 com alguém aí, apostado.- como assim?
- era pra eu jogar com você, só que vou ter compromisso. chama alguém pra jogar no meu lugar.
- primeiro que eu não sabia disso né, e os meninos tão tudo numa ressaca enorme. pode ser de outra guilda?
- eu prefero que não - ele parece pensar um pouco - já sei, chama a lua!
- não! eu prefiro jogar sozinho.
- vai jogar com a luna! ela não é de outra guilda e é boa pra caralho, fala aí com ela e ganha que o dinheiro é teu, tchau.
o homem sabia que eu iria negar até a morte então desligou na minha cara. fico irritado mas é ele quem paga meu salário então fazer o que?! pergunto contra quem vai ser e ele responde que era o delrio e o Mandela, eu e ela vamo precisar jogar viu. termino de comer e vou pra sala, me humilhar no seu direct pra ela jogar comigo.
- luaa.
- não me chama assim
- tá bom, pretinha.
me faz um favor?- não
- joga um 2v2 comigo
- não
- hoje as 19h, obrigado
usando a técnica do Bruno, não a respondo mais e é torcer pra que ela joguei comigo a noite. mas eu não acho difícil ela não aceitar na hora e me deixar só.
{...}
mando mensagem pra menina já que eram quase sete da noite, ela me responde e diz que iria participar mas só pra pagar o favor que eu tinha feito. chamo ela no free fire e depois de um tempo começamos a jogar.
- Mandela vai pra esquerda, certeza - ela diz. escuto a garota e ele realmente estava lá, derrubo ele e logo após luna mata delrio.
o bom de jogar com ela é que ela tinha muita leitura de jogo e conhecia o adversário, por mais que os adversários também a conheciam ela nunca era previsível o suficiente para cair fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
enemies - Taylor Max
Fanfiction" - inimigos não deviam fazer isso... - sorrio com sua frase e aperto firmemente sua cintura. - é? - ela concorda com a cabeça enquanto me aproximo cada vez mais - então esqueça que somos inimigos, só por essa noite! - encaro seus lábios, eu queria...