Luna Lessa
acordo e percebo Taylor em pé me encarando, quando percebe que acordei solta um pequeno sorriso, com as duas mãos na cintura.
- pensei que tinha morrido. - apenas ignoro e me sento devagar na cama, enquanto coçava os olhos.
- que pose mais afeminada em Taylor. - falo quando me levanto, seguindo pro banheiro do quarto. o garoto apenas revira os olhos em resposta.
fecho a porta do banheiro, procuro minha escova que tinha deixado por ali e escovo meus dentes. logo após lavo meu rosto e saio dali sem tomar banho. caminho pela casa a procura do moreno e logo o acho na cozinha.
- tá fazendo o quê? - pergunto me sentando no balcão.
- misto quen- ele para de falar quando repara em mim. - se minha mãe te ver aí tu tá fudida! - dei um pulo e me sentei na cadeira, fazendo o garoto rir. - ela nem tá em casa.
- melhor prevenir né fi.
- tá melhor? - perguntou se sentando ao meu lado com comida para nós dois.
- foi só um susto, relaxe. - falo simples e ele nega com a cabeça com um sorrisinho nos lábios. nós dois sabíamos que não havia sido "só um susto", mas ele preferiu não continuar com o assunto. começamos a comer e um silêncio se instalou no cômodo, até eu quebrar-lo. - vai me deixar em casa?
- eu não, se vira.
- belê, se mata então. - digo virando as costas para ele, o fazendo rir.
- eu vou capeta.
- precisa mais não, vou pro shopping.
- com essa roupa? - ah, merda. observo novamente as roupas que eu estava usando, não queria sair com isso. - eu te levo. - estranho sua generosidade mas também não contesto.
terminamos de comer e depois de arrumarmos a cozinha fomos para minha casa. chegamos rápido já que o garoto anda que nem um louco de moto. entramos e subimos pro meu quarto. entro no banho e depois de um bom tempo eu saio, somente de toalha. Taylor que estava sentado levanta rapidamente quando me ver.
- que foi? - não respondeu, apenas se aproximou de mim.
- é que tu é tão gostosa pra ficar triste porque um idiota te chamou de gorda. - disse pondo a mão na minha cintura, colando nossos corpos. nos encaravamos enquanto sua mão direita descia devagar. - tá te chamando de gorda só porque tu tem o bundão. - falou apertando minha bunda. não me segurei e comecei a rir, do jeito que ele falou aquilo era impossível me segurar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
enemies - Taylor Max
Fanfiction" - inimigos não deviam fazer isso... - sorrio com sua frase e aperto firmemente sua cintura. - é? - ela concorda com a cabeça enquanto me aproximo cada vez mais - então esqueça que somos inimigos, só por essa noite! - encaro seus lábios, eu queria...