Luna Lessa
- oi? - atendo a ligação.
- oi preta, chego em trinta minutos viu?
- o que? não vou terminar de me arrumar em trinta-
- tchaau, até jajá.
bufo com raiva quando o garoto desliga o telefone sem mais nem menos, mas mesmo assim me levanto da cama e vou arrumar tudo que falta, ou seja, meu penteado. não tinha muito tempo, então me contento apenas com duas tranças no topo da cabeça com o cabelo amarrado para trás em um rabo de cavalo. visto minha blusa já que estava só de top, e por cima o casaco do Taylor. o porteiro alerta ter alguém me esperando lá fora, então pego minha bolsa e saio correndo, passo na cozinha para pegar minha garrafa, em pouco tempo chego na recepção, porém ofegante.- sempre atrasada né, srta. luna. você sempre deixa seu namorado esperando! - uma senhora que morava no condomínio comentou, fazendo Taylor e o recepcionista rirem.
- não namoramos moça. - respondo um pouco sem graça.
- ah, que pena garoto. - a mulher fala mais baixo, deixando três tapinhas nas costas dele, me fazendo soltar uma leve risada.
Taylor apenas falou algo para ela, me deixando curiosa já que ele falou baixo e não deu para eu escutar. me despeço dos outros dois ali e saio junto do moreno.
- o que disse a ela? - pergunto subindo na moto depois dele.
- não precisa saber. - disse e acelerou a moto, me fazendo o agarrar pelo susto.
ele tinha se oferecido para me levar até o ginásio, e disse que iria assistir meu jogo junto de minha família. flupy e two disseram que também queriam ir, mas que teriam compromisso.
chegamos no ginásio, descemos da moto e fomos em direção a quadra. assim que entramos vários fãs começaram a vir em minha direção e pedir autógrafos, tirei foto com vários e depois voltamos a andar. me separo do moreno e vou em direção as meninas do meu time, passo cumprimentando todos e fico conversando com elas, enquanto calça meu sapato. paro meu olhar em um lugar específico, tentando ignorar o fato de ter visto Taylor conversando com uma menina que estava claramente dando em cima dele, coisa que tinha me irritado então viro o rosto para outro lado e vejo Biel chegando, junto de bia e tia Michele, então saio correndo na direção deles.
- minha pequena! - tia Michele diz me abraçando.
- sai, eu - bia falou me puxando dos braços da mais velha, e me abraçando em seguida.
- oi meu amor. - aperto ela forte em um abraço, tirando seus pés do chão.
- agora eu? - Bak diz quando me separo da menos
VOCÊ ESTÁ LENDO
enemies - Taylor Max
Fanfiction" - inimigos não deviam fazer isso... - sorrio com sua frase e aperto firmemente sua cintura. - é? - ela concorda com a cabeça enquanto me aproximo cada vez mais - então esqueça que somos inimigos, só por essa noite! - encaro seus lábios, eu queria...