Luna Lessa
segunda, ah, que merda. me levanto da cama quase que arrastada, hoje teria treino somente de manhã. exatamente sete horas da manhã, eu estou tomando banho, o dia de ontem foi cansativo, mas as únicas coisas que eu conseguia me lembrar detalhadamente era das mãos de Taylor percorrendo todo o meu corpo. talvez eu não devesse gostar tanto do toque vindo do meu próprio inimigo, ou talvez eu só estava enganando a mim mesma quando o chamo de "inimigo". respiro fundo e saio do banho enrolada na toalha, visto minha roupa comum de treino e arrumo minha bolsa. saio de casa e vou andando até uma padaria aqui perto, compro minha merenda e pego um ônibus até o local de treino.
quando chego lá, amarro o cabelo e vou me alongar. antes do treino começar nosso treinador nos avisou que daqui a um mês iríamos ter nosso primeiro jogo, então o treino foi pesado e cansativo.
{...}
eram seis e pouco da noite, exausta era a palavra que me definia no momento. eu estava jogando FIFA junto com meu irmão, depois que aprendi a jogar isso ninguém me para. começo a rir quando ganho mais uma vez do Biel, enquanto ele reclamava.
- vai se fuder garota! tu tá roubando, certeza. - disse se levantando do sofá e jogando o controle ali.
- eu só sou boa, meu amor - viro meu corpo vendo o garoto subir as escadas - aonde vai?
- pra gh dos crias, preciso treinar.
- ah, eu vou também! - afirmo me levantando e acompanhando o garoto até o topo da escada.
- você? quer ir mesmo? - pergunta confuso.
- não me enche de perguntas, por favor. vou só trocar de roupa e já saio. - digo entrando no meu quarto.
tinha tomado banho a pouco tempo, até meu cabelo estava, então apenas troco de roupa. visto um short jeans branco e um cropped verde, não estava frio, então me contento em sair sem um casaco. pouco tempo depois nós dois nos encontramos na porta de casa e saímos, entramos no carro e ele deu a partida.
- você podia deixar eu ir dirigindo! - falo com um biquinho em meus lábios.
- na verdade, não posso. porque aparentemente é fácil entrar na seleção brasileira principal mas impossível dirigir um carro! e outra, você ainda tem 17, então nem se eu quisesse. - reviro os olhos e cruzo os braços, esperando pacientemente chegarmos no local.
- até que enfim - falo descendo do carro quando finalmente chegamos, fazendo o garoto atrás de mim rir. espero ele e abrimos a porta, e assim que entramos os dois outros garotos do time estão ali, menos o Diógenes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
enemies - Taylor Max
Fanfic" - inimigos não deviam fazer isso... - sorrio com sua frase e aperto firmemente sua cintura. - é? - ela concorda com a cabeça enquanto me aproximo cada vez mais - então esqueça que somos inimigos, só por essa noite! - encaro seus lábios, eu queria...