14

1.5K 104 22
                                    

Luna Lessa

saio do banho e me visto pra poder começar a live

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

saio do banho e me visto pra poder começar a live. como tava muito frio eu procuro um moletom e acho um preto da Nike que não lembrava de ter comprado, mas visto ele mesmo. abro a live e logo o chat começa a perguntar sobre o moletom mas eu não entendo muito então não respondo, era só uma blusa ué. começo a fazer alguns reacts até que alguém me liga.

- pera aí galera, tão me ligando aqui - aviso ao chat, desligo o microfone e atendo o telefone.


- iae calanga - arregalo os olhos e abro um enorme sorriso quando ouço a voz do lzinn

- iae meu pato, como estás? aconteceu alguma coisa?

- tô bem fia, tava assistindo tua live, tá tão só tadinha - rio de sua fala - entra aí no FF que eu vou te mostrar agora quem é minha pata.

- vai jogar? - pergunto animada já que fazia muito tempo que não jogava com ele.

- se eu tô te chamando é porque vou né, inteligência. entra logo que o Jordan já tá on, falta só tu e o atrasado do thur - disse e desligou o telefone.


ligo o microfone e solto um grande sorriso pra câmera.

" eita que ela tá cheia de contatinho. "

- contatinho é o caralho galera, lzinn acabou de me chamar pra jogar com ele, o Jordan e o thur - minha animação era nítida, e o chat estava doido. saio do YouTube e entro no free fire, antes entro na call com os três.

- iae seus mitos - Jordan fala. ia responder mas lzinn fala primeiro.

- oh luna sua desgraçada, entra logo nessa porra, puta que pariu.

- vai tomar no teu cu Lucas, nam. chama pra fica humilhando os outros.

- primeiro que ele sabe nem jogar - Arthur fala.

- é mesmo, aposentado fraco demais - jonh completa.

- taquepariu! entra logo na porra do grupo vai, chamei voces já.

assim fizemos, entramos no grupo e logo a partida começa.

- aí thur - Lucas diz.

- fala - o mais novo responde.

- vamo assistir... é, assim, calma - eu já estava segurando a risada - vamo lá a em casa assistir Chaves? você é o chaves e eu quico - todo mundo ficou em silêncio - e eu quico, tendeu?

enemies - Taylor Max                                        Onde histórias criam vida. Descubra agora