10

1.6K 111 27
                                    

Luna Lessa

entrei na festa rindo da situação e do desespero de taylor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

entrei na festa rindo da situação e do desespero de taylor. óbvio que fiquei envergonhado também, mas o ver daquele jeito foi hilário. esqueço isso quando vejo Mandela sentado em um sofá junto de mgl, abro um largo sorriso e saio correndo em direção a eles. antes de chegar Miguel parece me ver então se levanta e corre até mim.

- meu deus - ele me agarrou em um abraço apertado - preta, não some mais, por favor - eu tinha uma ótima relação com eles dois, éramos bem íntimos e todos meus amigos costumam me chamar assim.

só não entendo porque quando ele me chama meche tanto comigo.

- você sabe que eu vou, é o meu trabalho - respondi rindo.

- mas você não avisou! eu só fui saber quando cheguei lá na sua casa e Bak disse que você tava em outro país - rio e nós nos separamos.

quando olhei pra frente, Mandela que antes estava tentando ver que era arregala os olhos ao me reconhecer. sorrio abertamente e o garoto se levanta e vem ao meu encontro.

- idiota - disse me puxando agressivamente pra um abraço, me fazendo rir.

- calma baixinho, tô aqui não tô.

- eu te odeio luna! - a cada palavra ele só me apertava mais, demostrando totalmente o contrário.

- também te amo Cauã - ele era um irmão mais novo pra mim, antes a criança prodígio era eu, agora passo esses título pra ele.

fomos de encontro ao resto do pessoal e foi incrivelmente bom ver todos novamente. coringa também quase me agrediu por não ter ido ver ele depois que voltei pra São Paulo, Tainá nem se fala. inclusive eu e ela e mais algumas meninas estávamos agora dançando na pista, um funk pesado tocava e nós fazíamos nosso show sem interrupções, pelo menos era pra ser, mas paramos quando os meninos chamam a gente pra comer e beber alguma coisa.

pego um drink e acabo sentando um pouco afastada dos outros, rolando meus olhos sobre o lugar percebo um homem me olhando freneticamente. viro rápido a cabeça quando percebo quem era, e logo após recebo uma mensagem pelo insta.

- você conhece esse garoto de blusa vermelha que não para por nenhum instante de olhar pra você? - procuro Taylor com os olhos depois que leio sua mensagem, mas não o acho de jeito nenhum.

- é meu ex, ele nunca superou nosso término. por que?

- não quer despistar ele?

enemies - Taylor Max                                        Onde histórias criam vida. Descubra agora