19

1.6K 99 27
                                    

Luna Lessa

hoje meus treinos iriam finalmente voltar, ou seja, não iria mais parar em casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

hoje meus treinos iriam finalmente voltar, ou seja, não iria mais parar em casa. provavelmente nessa temporada iríamos mudar muito os treinos de São Paulo pro rj e vice versa, então ficaria muito puxado. consequentemente minhas lives iriam ficar com horários indefinidos e com pouca frequência, mas meus fãs entendem.

saio do banho e visto um short legging preto com um detalhe do time, junto de uma blusa branca de treino escrito "Sesc" no meio, e para finalizar um moleton branco também do flamengo, já que estava fazendo frio. na bolsa da Nike, colo um par de meias brancas, um par de joelheiras brancas da asics, meu tênis com detalhes azuis, juntos de algumas outras coisas. meu cabelo iria solto e lá eu amarrava. passo perfume e antes de sair pego minha garrafa e coloco na bolsa, peço um Uber e vou pro shopping.

antes de ir pro local de treino queria comprar algumas coisas, como um vestido pra festa que iria acontecer daqui uns cinco dias. chego no shopping e vou direto para uma loja que havia divulgado uma nova pulseira do homem-aranha, não iria perder a oportunidade então saio procurando por toda loja, até finalmente achar. aproveitei e comprei um ursinho com roupa de homem aranha, que também estava sendo vendido ali. depois passei em uma loja de tintas e coisa para pinturas, e peguei coisas que me faltavam, além de um caderno pequeno totalmente preto que eu iria pintar. por fim passo em uma loja de roupas, incrivelmente escolhi meu vestido na primeira loja, então compro e vou pra fora esperar a carona que haviam me oferecido. pouco tempo depois o carro de uma das minhas amigas para na minha frente.

- iae preta, entra logo que eu não posso parar aqui - rio com o comentário dela.

- quem vai pagar o sorvete? - pergunto entrando no carro.

- a Brie - Sabrina fala e a loira nos olha com um olhar debochado, era engraçado ver essa atitude vindo dele. brie king era canadense e veio jogar aqui no Brasil já faz um tempo, acho que contagiamos ela.

pouco tempo depois chegamos no local do treino, encontrar as meninas depois de tanto tempo era realmente bom. iria ser minha primeira temporada oficial disputando pelo Sesc flamengo, mas já tinha participado de vários treinos antes, então já conhecia todas elas. quando entramos tinham vários fãs sentados nas arquibancadas para assitir o treino, então dou autógrafos e bato foto com eles. me sento em um dos bancos e começo a me calçar, logo após amarro o cabelo e somos chamadas para bater uma foto.

sescrjflamego via feed

sescrjflamego via feed

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
enemies - Taylor Max                                        Onde histórias criam vida. Descubra agora