Taylor Max
hoje teria um evento de 4v4, seria só uma md5 contra a Los grandes, mas no presencial. eu já estava na sala esperando os outros 3 descerem, fico esperando por muito tempo.
- amém né, tão se arrumando é pra um casamento? que demora - digo me levantando do sofá quando vejo os três descendo a escada.
- para de drama Taylor! nobru já chegou, vamo lá pra fora logo - Bak fala e assim fizemos.
no carro foi eu, Bak, two e flupy, o time que iria jogar. pouco tempo depois chegamos no local. descemos do carro e saímos cumprimentando todos, demos entrevista e depois fomos configurar os computadores.
- uou - flupy fala do nada. olho na mesma direção que ele e tenho a mesma reação, luna tinha chegado e com certeza a atenção de todos foi pra ela. a garota estava com uma calça preta e uma blusa do fluxo, era simples mas ficava lindo nela.
- de quem é aquela blusa? - Bak pergunta me deixando com confuso.
- como assim? deve ser sua ué - respondo.
- não é não, as minhas estavam sujas.
- uhm, vou ali no banheiro rapidão, volta já - me levantando da cadeira pegando minha mochila. passo por luna puxando a garota pelo braço, sem machucá-la, ela tinha parado em lugar pra beber água então eu acho que ninguém tinha visto.
ela não questiona nada quando percebe que sou eu. paro na frente de uma salinha e a puxo pra dentro junto comigo.
- desculpa a pergunta, mas você tá ficando maluco?! - disse mudando totalmente o tom de voz de uma palavra pra outra. a ignoro e fecho a porta.
- de quem é a camisa? - pergunto.
- do Rodrigo.
- por que tá usando essa blusa?
- porque as do meu irmão estavam sujas e eu queria vir com uma do fluxo seu idiota - abaixo a cabeça e não falo mas nada. ela parece pensar um pouco e logo se pronuncia novamente - você tá com ciúmes por eu estar usando a blusa do seu amigo? ele é meu amigo também tá, não sei se você sabe.
- tira a porra dessa camisa.
- não estou interessada em sair por aí só de sutiã, obrigada - ela tenta sair mas eu não deixo.
- toma - falo tirando outra blusa do fluxo da minha mochila, esticando a mão pra ela.
- por que? dá na mesma.
- não dá. se for pra usar uma blusa com o nome de alguém estampado usa com o meu! - ela dá um sorriso de canto e me olha séria, eu sabia bem o que ela queria. reviro os olhos antes de continuar - por favor - peço e ela sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
enemies - Taylor Max
Fanfiction" - inimigos não deviam fazer isso... - sorrio com sua frase e aperto firmemente sua cintura. - é? - ela concorda com a cabeça enquanto me aproximo cada vez mais - então esqueça que somos inimigos, só por essa noite! - encaro seus lábios, eu queria...