20

1.9K 122 66
                                    

Luna Lessa

finalmente a semana tinha acabado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

finalmente a semana tinha acabado. hoje era domingo e eu não teria treino, só uma festa de vários jogadores de free fire e amigos que eles podiam convidar, na gh do fluxo. começo a me arrumar, saio do banho e me visto com o vestido azul com brilhos que eu havia comprado. finalizo o cabelo e faço uma maquiagem simples, antes de sair coloco alguns acessórios e calço um tênis já que eu tinha machucado o tornozelo jogando, então não conseguiria calçar salto. espero fora do condomínio o meu motorista chegar, ou seja, meu irmão. pouco tempo depois ele chega.

- iae Biel, tá lindo ein - digo entrando no carro.

- caralho lua, tá linda demais mana - sorrio para ele, que logo acelera o carro. o caminho foi tranquilo e não era tão longe, então chegamos rápido.

descemos do carro e entramos na festa, todos os olhares se direcionaram para nós dois, viramos o centro da atenção até porque estávamos super atrasados. me separo de Gabriel e vou direto atrás de comer, enquanto caminho ouço vários comentários sobre mim, só me provam que eu tô uma gostosa. entro na cozinha e encontro Tainá e coringa juntinhos, reviro os olhos fazendo eles dois rirem.

- tenham piedade com os solteiros! - murmuro abrindo a geladeira.

- calma vida, você sabe que prefiro você - Tainá afirma me abraçando por trás, mas logo sussura outra coisa só para eu ouvir - tá solteira porque quer né, porque tem um ali louco por você! - olho para a mulher com cara de tédio, já sabendo de quem ela estava falando.

- eu e ele não temos nada tá - falo fechando a geladeira com uma lata de coca-cola na mão - nem amigos nós somos! - talvez não na frente dos outros.

- de quem estamos falando? - Victor pergunta. vai surtar, certeza.

- de ninguém! - digo e saio dali, enchendo a mão de salgadinhos e evitando a sequência de perguntar que Victor iria me fazer. mas vejo o casal vindo atrás de mim.

- vai beber só coca? - ele pergunta.

- não gosto de beber álcool quando tô em rotina de treino. - os dois se sentam em um sofá ali enquanto eu continuo andando, indo atrás do Arthur, em pouco tempo acho ele. chego perto do garoto, sem que ele perceba aperto sua cintura, fazendo ele dar um pulo. do mesmo jeito que eu, o thur também tem muita cócegas na cintura, então começo a rir do gritinho que ele dá junto com o pulo.

- vai se fuder menina, doente! - paro de rir do garoto e o cumprimento com um abraço.

- iae branquelo, como estás?

enemies - Taylor Max                                        Onde histórias criam vida. Descubra agora